Vagner Krazt anunciou que deixou a RIC, afiliada da Record no Paraná, por meio de uma publicação nas redes sociais. O comunicador estava em sua segunda passagem pela emissora desde 2021 e afirmou que a decisão foi tomada há algum tempo. Segundo ele, a escolha teve como prioridade a família e ocorreu após organizar a transição interna.
“Hoje deixo o Grupo RIC com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi e aprendi. Há treze anos cheguei por aqui e tive a oportunidade de conviver com grandes mestres da comunicação”, escreveu. O apresentador relembrou a passagem por cidades como Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu e Curitiba.
O jornalista destacou a produção de mais de cem reportagens exibidas no Jornal da Record, Domingo Espetacular e outros programas da emissora. “Em equipe, foram inúmeros prêmios, avanços e viramos referência em faturamento. Apresentei vários programas, fiz edição, pauta e contei muita história por aí”, afirmou. Na mensagem, Vagner Krazt agradeceu à família Petrelli e a executivos do grupo, além de líderes e colegas de diferentes áreas.
O ex-comunicador da Record fez menção especial ao departamento de jornalismo regional e aos profissionais que atuaram ao seu lado ao longo dos anos. “Sempre estive cercado por produtores, pauteiros, editores de texto, de vídeo, repórteres e repórteres cinematográficos competentes. Sim, sou privilegiado. Jamais esqueceria tamanha gratidão aos parceiros comerciais”, declarou.
“A minha decisão foi tomada há algum tempo, com foco na família. Não foi uma escolha fácil e seguramos durante esse tempo para que eu pudesse deixar a “casa” em ordem, não abandonasse um grupo que sempre foi a minha casa”, declarou o apresentador.


