FENÔMENO NA MÚSICA

Bad Bunny assume primeiro papel principal no cinema

Longa terá direção de René Pérez Joglar e elenco com Edward Norton e Javier Bardem

Homem segura uma faca com expressão de raiva em ambiente interno iluminado por luzes verdes e amarelas. Ele veste terno claro com bordados escuros e flor na lapela, além de camisa preta, e parece estar em momento de confronto. O cenário moderno, com painéis de madeira ao fundo, sugere cena tensa de filme ou série dramática.
Bad Bunny será protagonista do filme Porto Rico (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O cantor Bad Bunny será o protagonista do longa Porto Rico. O filme marca o primeiro papel principal do artista porto-riquenho após participações menores em produções como Trem Bala (2022) e Cassandro (2023). A produção será dirigida pelo rapper René Pérez Joglar, também porto-riquenho e vencedor do Grammy, que faz sua estreia na direção de longas-metragens. O elenco ainda reúne nomes como Edward Norton, Javier Bardem e Viggo Mortensen.

Descrito pela revista Variety como um “faroeste épico caribenho” e uma “narrativa envolvente inspirada em fatos reais” sobre a origem da ilha, o projeto ainda não teve a sinopse oficial divulgada. O roteiro contará com a colaboração do vencedor do Oscar Alexander Dinelaris (Carmen), enquanto Alejandro González Iñárritu (Birdman) atuará como apoio de direção para Joglar.

O diretor destacou o caráter pessoal da obra. “Desde criança, sonho em fazer um filme sobre o meu país. A verdadeira história de Porto Rico sempre rondou em controvérsias. Este filme é uma reafirmação de quem somos”, afirmou à Variety. Edward Norton também comentou a parceria. “Todos sabem o quão poeta da linguagem e do ritmo René é, agora verão também o quão visionário visual ele é. Juntar ele e Bad Bunny para contar a verdadeira história das raízes de Porto Rico será como uma chama encontrando a dinamite que esperava por ela”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.