LÍDIA PACE

Afiliada do SBT faz dança das cadeiras e escala ex-apresentadora do Jornal Nacional

Emissora amplia produção própria e prepara celebração de 40 anos

Lídia Pace aparece em um estúdio de televisão, olhando diretamente para a câmera com expressão séria e profissional. Ela tem cabelos médios, levemente ondulados, e usa uma blusa clara com colar discreto. O fundo é azul com elementos gráficos típicos de telejornal, indicando que ela está apresentando ou participando de um programa jornalístico.
A TV Ponta Negra lançou sua nova programação para 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, anunciou sua nova grade de programação para 2026, marcando o início da contagem regressiva para os 40 anos da emissora, que serão comemorados em março de 2027. A reformulação representa uma nova fase do canal.

Entre as principais novidades, está o retorno de Lídia Pace no Jornal do Dia a partir de 13h25. O programa, que completa 27 anos, fez parte do início da carreira da jornalista. A apresentadora foi a escolhida em 2019 para fazer parte do projeto de 50 anos do Jornal Nacional, na Globo.

O programa Ponta Negra Manhã, apresentado por Mari Pinheiro, será exibido das 7h às 8h30, trazendo notícias, prestação de serviço e informações ao vivo para o público logo no início do dia. “A TV Ponta Negra sempre ouviu o telespectador, e, ao realizarmos pesquisas qualitativas, as pessoas apontaram a necessidade da volta desse horário local. Estamos investindo, apostando e já contando com uma demanda comercial de anunciantes, que buscavam uma opção de qualidade pela manhã”, afirma a CRO do Sistema Ponta Negra, Micarla de Sousa.

Na faixa do almoço, o tradicional Patrulha, que completa 35 anos, passará a ser exibido a partir das 10h45, tornando-se o primeiro programa local a entrar no ar na TV aberta potiguar. Segundo o apresentador Analyson Miqueias, a atração terá quase três horas de duração, com conteúdo ampliado e maior proximidade com o público.

A programação noturna seguirá com o Tá na Hora, agora sob comando de Lázaro Jordão, que chega à emissora para fortalecer o time de jornalismo. Aos sábados, a partir de 28 de março, estreiam os programas semanais Notícias da Semana, Arena e Tudo de Bom, ampliando a oferta de conteúdo local também nos fins de semana.

A emissora planeja ainda novas atrações, como Eita Bexiga, Forrobodó da Paixão e novas temporadas de produções já conhecidas. “Estamos aumentando em mais de 10 horas semanais a nossa produção própria de conteúdo local, preenchendo todos os horários disponibilizados pelo SBT”, destaca o Head de Conteúdo e Programação, Rafael Cruz.

Além das mudanças na grade, a TV Ponta Negra também apresenta um novo estúdio e identidade visual. “O melhor conteúdo, passa agora a contar com a melhor embalagem. Teremos o maior telão de Led da televisão potiguar, um dos maiores do nordeste, e uma outra tela vertical, o que significa muitas oportunidades para parcerias e novos projetos e fomentar o audiovisual do RN”, afirma a CEO do Sistema Ponta Negra, Rosy de Sousa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.