Depois de interpretar Odete Roitman no remake de Vale Tudo (2025), Débora Bloch já tem um novo trabalho definido na Globo. A atriz será a protagonista de Resposta ao Tempo, série original do Globoplay escrita por Lícia Manzo. Segundo informações do O Globo, as gravações da produção estão previstas para começar em agosto.
A trama acompanhará quatro nadadoras que integraram uma equipe campeã na década de 1990. Trinta anos depois, elas voltam a se reunir em um time master da modalidade, revisitando antigas relações, desafios e acontecimentos marcantes do passado. A narrativa será desenvolvida em duas linhas do tempo e partirá de um fato envolvendo a personagem de Debora Bloch.
A direção de Resposta ao Tempo ficará sob responsabilidade de Luisa Lima. As outras três protagonistas da série ainda estão em fase final de definição. O projeto também marca o retorno de Lícia Manzo à Globo. A autora deixou a emissora em setembro de 2024, cerca de um ano depois do cancelamento de uma novela que seria exibida na faixa das 18h. Ao longo da carreira, escreveu Tudo Novo de Novo (2009), A Vida da Gente (2011), Sete Vidas (2015) e Um Lugar ao Sol (2021), além de colaborar com Malhação e integrar equipes de roteiristas de séries como Sai de Baixo (1996-2002) e A Diarista (2004-2007).
Além de Resposta ao Tempo, Débora Bloch está confirmada na segunda temporada de Pablo e Luisão, série criada por Paulo Vieira para o Globoplay. Na nova leva de episódios, a atriz voltará a dividir cenas com Taís Araujo após o trabalho conjunto em Vale Tudo (2025).
O elenco da segunda temporada também contará com Welder Rodrigues, Walderez de Barros e Pedro Wagner. Inspirada em histórias da família de Paulo Vieira, Pablo e Luisão acompanha as aventuras dos personagens interpretados por Ailton Graça e Otavio Muller em situações de humor.


