ESCULTURAS INTENSAS

Madonna revela coleção de pênis brasileiros no banheiro: “Os objetos do meu coração”

Cantora apresenta itens pessoais em vídeo e conta histórias por trás de peças que mantém em diferentes ambientes

Madonna usa vestido rosa com corpete, bolero vermelho de paetês e luvas enquanto posa diante de estante com quadros, flores e esculturas em ambiente interno
Madonna exibiu coleção de 'pênis brasileiros' que ganhou de artista (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Madonna abriu sua casa em Londres para a revista Vogue e chamou atenção ao mostrar objetos pessoais espalhados pelos ambientes. Entre os itens, a cantora exibiu esculturas de pênis feitas por um artista brasileiro e revelou o apego às peças. O vídeo foi publicado no YouTube e reúne histórias sobre diferentes itens presentes na residência da famosa.

A artista contou que conheceu o autor das esculturas, Anderson Asteclines, durante uma visita ao estúdio de uma amiga. Segundo Madonna, o encontro aconteceu de forma inesperada e resultou na aquisição das obras. “Ele correu atrás de mim com um saco de papel pardo. Comecei a dirigir para casa, abri o saco e eram lindos pênis. Aqui estão eles. Os objetos do meu coração.”

Madonna destaca ligação com objetos pessoais

Madonna afirmou que mantém quatro esculturas do artista brasileiro em seu banheiro e explicou o motivo da escolha do local. A cantora disse que aprecia ter arte nesse espaço e destacou que a história por trás das peças contribuiu para o vínculo criado com os objetos ao longo do tempo.

Durante a visita guiada, a artista também apresentou outros itens pessoais e comentou seus significados. Entre eles, citou uma coleção de crucifixos, que, segundo ela, não está ligada à religião, mas sim a uma homenagem à mãe. A cantora ainda mostrou objetos como um autorretrato de Frida Kahlo (1907-1954), um rosário e outros itens afetivos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.