Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM ICARO BRENNER

Camila Coelho anuncia nascimento de primeiro filho: “Nosso anjinho”

Foto de Camila Coelho
Camila Coelho anunciou o nascimento do primeiro filho (foto: Reprodução/Internet)

Camila Coelho usou as redes sociais para anunciar o nascimento da primeiro filho, Kai. Na publicação, a influenciadora publicou algumas fotos do bebê e um vídeo do parto. “Nosso anjinho chegou. Kai Coelho – nasceu 5/8/22 as 8:52 da noite”, disse ela.

Ao falar sobre o vídeo publicado, a comunicadora relatou que ficou 24 horas em trabalho de parto. “Minhas lágrimas de felicidade e alívio ao escutar o primeiro chorinho dele e confirmar que ele veio saudável depois de quase 24 horas em trabalho de parto. Grata a Deus por ele estar aqui conosco, fortinho e saudável!”, escreveu.

O anúncio da gravidez ocorreu em abril. Casada com Icaro Brenner há 11 anos, a influenciadora possui epilepsia e não tomava anticoncepcional pelo quadro de saúde. A criadora de conteúdo começou a tentar sua primeira gravidez em março de 2021, mas não aconteceu. “Foi quando comecei a sentir muita ansiedade e medo de nunca conseguir engravidar”, relatou.

“Nunca tomei pílula anticoncepcional porque os remédios da epilepsia podem tirar um pouco da eficácia do contraceptivo, imaginei que engravidaria no mesmo mês do início do plano baby. Foi quando comecei a sentir muita ansiedade e medo de nunca conseguir engravidar. Lembro de, a cada menstruação, me sentar e chorar. Eu ainda morava em Los Angeles, um lugar onde me sentia muito só, não compartilhava com ninguém essa dor. Não queria preocupar minha mãe com isso, contava apenas com o apoio e carinho do Icaro. Em um certo momento, resolvi seguir o que sempre escutei da minha mãe: coloquei essa expectativa nas mãos de Deus e orei”, relatou em entrevista para a Vogue.

Leia mais