Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THIAGO ASMAR

Chutado pela Globo, estrela da Jovem Pan critica Deborah Secco na Copa

Foto de Thiago Asmar
Thiago Asmar detonou a escolha de Deborah Secco (foto: Reprodução/Jovem Pan)

A convocação de Deborah Secco para a apresentação do programa Tá na Copa, do SporTV, vem dando o que falar pelas roupas usadas pela atriz e pela própria escolha da artista. Quem se incomodou foi o ex-jornalista da emissora, Thiago Asmar, o Pilhado. Atualmente, ele é apresentador da Jovem Pan e afirmou que o jornalismo da Globo acabou.

“O jornalismo da Globo acabou, né? Deborah Secco apresentando programa de futebol. Na boa, isso é uma afronta ao jornalismo e aos jornalistas. Primeiro, o que ela entende de futebol? Segundo, qual a história como jornalista e como apresentadora?”, criticou ele nas redes sociais.

Leia também: Repórter da Globo critica Deborah Secco em programa da Copa do Mundo
Leia também: Comentarista da Globo na Copa, Deborah Secco relata opressão no Catar

Jojo Todynho não escapou das críticas feitas pelo comunicador. “Deborah Secco apresentando programa de futebol e Jojo Todynho comentando futebol. A gente perdeu a noção do ridículo no jornalismo esportivo. Não tem o mínimo de respeito pelo público. Para quem gosta de futebol e Copa do Mundo, é para sentir vergonha. Eu só falei o que todo mundo quer falar, mas tem medo de perder espaço no mercado. Eu falo mesmo”, declarou Thiago Asmar.

Além do apresentador da Jovem Pan, Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo, usou as redes sociais para criticar a escolha da roupa da atriz para o programa da Copa do Mundo. A jornalista declarou que a atriz usou o figurino para distrair o público por não ter conhecimento sobre futebol. “Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu a comunicadora e marcou o ator Eri Johnson, ex-ator da Globo, para comentar o look de Deborah Secco. Flávia Jannuzzi também conversou com os seguidores que questionaram a presença da artista no programa.

Leia mais