Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe do Vem Pra Cá se revolta com exigências de Patricia Abravanel

Exigências de Patricia Abravanel revoltaram a equipe do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
Exigências de Patricia Abravanel revoltaram a equipe do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

Mesmo com o crescimento dos índices de audiência do Vem Pra Cá, que devem ser o suficiente para garantir alguma sobrevida ao projeto, a equipe da revista eletrônica do SBT segue revoltada com Patricia Abravanel. A relação entre ela e a maior parte dos funcionários do programa foi degradada rapidamente depois da “sessão do descarrego” que culminou com a demissão de três pessoas, e piorou ainda mais depois que a emissora divulgou os detalhes de como será o novo estúdio que abrigará o matinal a partir de junho.

Diferentemente do que acontece com a maioria dos apresentadores da rede, Patricia Abravanel exigiu um camarim e um banheiro exclusivos para ela dentro do estúdio. Gabriel Cartolano, que também comanda o programa, dividirá o camarim com os convidados e colunistas da atração, e terá que fazer usar um banheiro coletivo se precisar fazer as suas necessidades — até aí, tudo bem. Os apresentadores do SBT Brasil e do Primeiro Impacto, por exemplo, também usam o sanitário coletivo da Redação do Jornalismo.

As exigências feitas pela filha de Silvio Santos foram vistas como absurdas pela equipe do Vem Pra Cá. Profissionais que já atuaram com outra herdeira do dono da emissora, como Rebeca Abravanel, se revoltaram justamente por ser um tratamento sem nenhum precedente na história do SBT. A apresentadora do Roda a Roda não tinha um camarim exclusivo nem mesmo antes da crise sanitária, e nunca se importou de dividir o espaço com outras pessoas.

Além disso, funcionários voltaram a se questionar se Patricia Abravanel ficará no projeto por muito tempo. Apesar de todos saberem que ela foi escalada para a revista eletrônica por vontade própria, a maioria dos nomes envolvidos na atração são capazes de apostar que a apresentadora irá pedir para deixar o posto ainda este ano. Nos bastidores, o comentário é de que ela tem tido dificuldades para acordar cedo, e que ficou magoada com a volta para as manhãs depois de uma curta temporada na programação vespertina da emissora.

Leia mais