Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESCALADA PARA NOVELA

Tatá Werneck explica por que vai se afastar da apresentação do Lady Night

Imagem com foto de Tatá Werneck durante apresentação do Lady Night
Tatá Werneck foi escalada para nova novela das 21h; Lady Night só voltará a ser produzido em 2024 (foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck não vai apresentar uma nova temporada do Lady Night em 2023. Como a artista está escalada para um novo projeto na Globo, o talk show de humor não será produzido pelo Multishow no ano que vem, apenas em 2024. Após sete temporadas da atração, a comediante aceitou convite para interpretar uma personagem em Terra Vermelha, próxima novela das 21h que vai substituir Travessia no horário nobre. Na última quarta-feira (14), a comunicadora confirmou que vai se ausentar do programa da TV por assinatura por causa do trabalho no folhetim de Walcyr Carrasco.

Conforme publicou o TV Pop, o futuro do Lady Night ainda estava sendo analisado pela Globo. Agora, o conglomerado de mídia definiu que o programa de entrevistas ganhará uma oitava temporada apenas em 2024. O último papel da apresentadora em uma trama da emissora aberta foi a personagem Lucrécia, de Deus Salve o Rei (2018). Antes da novela das sete, ela participou de Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016). A artista também fez uma participação especial como ela mesma em Alto Astral (2015) e Pega Pega (2017). No Globoplay, protagonizou a série Shippados ao lado do ator e também comediante Eduardo Sterblitch.

“Obrigada pelo carinho nessa temporada, vocês me fazem muito feliz. Até a próxima temporada em nome de Jesus, 2024. Tem a novela antes, mas vai ser maravilhosa também”, disse a mulher de Rafa Vitti na ferramenta Stories de uma rede social de fotos. O último entrevistado da sétima temporada do Lady Night foi Fábio Porchat. Por enquanto, a estreia da substituta de Travessia no horário nobre da Globo está prevista para maio, justamente no período em que o programa de entrevistas costuma ser produzido. Como a história de Walcyr Carrasco está prevista para ter mais de 200 capítulos e seguirá no ar até o fim de 2023, isso levaria a um conflito de agenda da mãe de Clara Maria.

Em Terra Vermelha, a história irá tratar do mundo do agronegócio. Os atores Tony Ramos e Gloria Pires irão reviver a parceria do longa Se Eu Fosse Você (2006), onde interpretaram um casal que troca de corpos. Agatha Moreira, que atuou como Giovanna em Verdades Secretas e Verdades Secretas 2, também estará no elenco da novela. A atriz revelou em entrevista recente que Terra Vermelha irá durar cerca de um ano.

“A gente vai gravar por mais de um ano, vai ser uma novela longa. É uma parceria muito feliz, confio neles de olhos fechados. Eu falei ‘com certeza eu estou dentro, o que vocês tiverem para mim está tudo certo’. Me sinto em um momento muito realizada, tranquila e grata”, disse Agatha Moreira. Em agosto, Walcyr Carrasco esteve com o diretor artístico no Mato Grosso do Sul para definir detalhes da ambientação da história, que se passará numa cidade fictícia. O título, ainda provisório, é uma referência ao solo do local, que é rico em minerais.

Leia mais