Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE KILLER

Depois de sair da Globo, Sophie Charlotte é confirmada em filme da Netflix

Foto de Sophie Charlotte, que protagonizará filme da Netflix
Sophie Charlotte estará em novo filme da Netflix (foto: Divulgação/TV Globo)

Sophie Charlotte foi confirmada no elenco do filme The Killer, da Netflix, que será dirigido por David Fincher, ganhador do Globo de Ouro e que conta com três indicações ao Oscar. Além de confirmar a brasileira, que é uma das estrelas de Todas as Flores, do Globoplay, a gigante do streaming anunciou que a produção estreará em 10 de novembro. O longa é baseado na história em quadrinhos de mesmo, do autor Alexis Nolent.

De acordo com a Netflix, o filme seguirá “um homem solitário e frio, metódico e livre de escrúpulos ou arrependimentos. O assassino espera nas sombras, observando seu próximo alvo. E, no entanto, quanto mais ele espera, mais ele pensa que está perdendo a cabeça, se não a calma”.  A plataforma ainda classifica a produção como “uma história noir brutal, sangrenta e elegante de um assassino profissional perdido em um mundo sem bússola moral, este é um estudo de caso de um homem sozinho, armado até os dentes e lentamente perdendo a cabeça”.

Além da atriz brasileira, The Killer é estrelado por Michael Fassbender, conhecido por seus muitos projetos como X-Men e 12 Anos de Escravidão, e interpretará o assassino que desenvolve uma consciência durante o filme. A produção da Netflix também será protagtonizada por Tilda Swinton, que viverá uma assassina, que não teve o nome de sua personagem revelado pela companhia.

David Fincher é conhecido por dirigir produções como Alien 3, Seven – Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta, Zodíaco, Garota Exemplar e A Rede Social, pelo qual venceu um Globo de Ouro e BAFTA, além de ser indicado ao Oscar.

Sophie Charlotte fala de personagem em Todas as Flores: “Transformação”

Sophie Charlotte teve um dos papéis mais desafiadores da carreira com a novela Todas as Flores. A atriz vive uma personagem que é cega e não tem a mãe por perto. Maíra, papel da artista na trama de João Emanuel Carneiro, terá a vida completamente mudada após Zoé (Regina Casé) reaparecer depois dela acreditar que a mãe estava morta.

“Todos os personagens vêm pra nossa vida não por acaso, mas a Maíra tem sido de uma transformação imensa na minha. Ter a oportunidade de entrar em contato com pessoas PCDs (pessoas com deficiência), no dia a dia, tem sido uma transformação para sempre. Tudo isso é um divisor na minha vida. Acho que consegui entender a luta anticapacitista no mundo. Essa mulher que entende a condição que ela vive, mas que não a define”, declarou Sophie Charlotte.

A novela do Globoplay terá o seu lançamento em duas partes. A primeira parte foi transmitida  entre outubro e dezembro de 2022, enquanto a segunda irá ao ar de abril a junho de 2023. Para o papel, Regjna Casé fez uma mudança no visual e clareou o cabelo para encarnar uma megera. Na história, Zoé irá rejeitar Maíra ao saber que ela nasceu com deficiência visual. Muitos anos depois, ela procura Maíra pedindo perdão por tê-la abandonado. A jovem, que acreditava que a mãe estava morta, fica assustada com a novidade.

Leia mais