Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carla Cecato quebra o silêncio e diz que foi impulsionada por demissão da Record

Carla Cecato diz que demissão a ajudou enxergar novas oportunidades (foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato diz que demissão a ajudou enxergar novas oportunidades (foto: Reprodução/Instagram)

Demitida da Record há duas semanas, após 16 anos contratada, a apresentadora Carla Cecato quebrou o silêncio e falou sobre sua saída da emissora de Edir Macedo. Em seu perfil no Instagram, a jornalista disse que a demissão impulsionou suas redes e possibilitou enxergar novas oportunidades profissionais. “Superação! Às vezes uma demissão te impulsiona. Te ajuda a enxergar oportunidades que estavam bem ali, na sua frente, mas você não via!”, escreveu na legenda de uma foto.

Carla Cecato tem usado a internet para estreitar sua relação com os fãs e possíveis novos parceiros de trabalho. Agora que não está presa a um contrato com uma emissora de televisão, há possibilidade de ela explorar novos desafios profissionais. “Uma nova fase começa agora! Novos parceiros, novos contatos, um horizonte que se abre e gera força e motivação! Vou dividir aqui todo esse processo com você. Novidades chegando! Vem comigo?”, perguntou a apresentadora na rede social de fotos.

Depois de perder o posto de apresentadora do Fala Brasil Especial para a irmã de Patricia Poeta, a jornalista alcançou na última segunda-feira (24) a marca de 400 mil seguidores no Instagram. “Que alegria, 400k”, publicou na ferramenta Stories. Na mesma rede social, Carla Cecato aproveitou para publicar uma mensagem de motivação para os seguidores.

“Tomar as rédeas da própria vida! Buscar a realização plena, de acordo com a sua verdade interior e transformar em trabalho. Acordei hoje meio ‘segunda-feira’, mas me esforcei e fui me arrumar (maquiar um pouquinho), preparei meu café, e comecei a desenhar alguns planos que já vou começar a colocar em prática! Tomar coragem de pular da cama e buscar a felicidade e realização pessoal não é fácil, mas é necessário!”, escreveu a ex-Record.

Ainda na mensagem, Cecato aproveitou para pedir desculpas aos admiradores por não estar conseguindo ler todas as mensagens que tem recebido na rede social desde que saiu da Record. Ela também aproveitou para pedir que eventuais propostas de trabalho sejam enviadas para seu e-mail. “Devido ao grande número de directs [mensagens privadas], não consigo ler todos. Desculpe. Se for alguma proposta de trabalho, favor entrar em contato por e-mail. O endereço está no meu perfil. Muito obrigada”, agradeceu Carla Cecato.

Leia mais