Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gusttavo Lima volta aos palcos e anuncia primeira turnê da pandemia

Gusttavo Lima anuncia primeira turnê de shows após o início da pandemia (foto: Divulgação)
Gusttavo Lima anuncia primeira turnê de shows após o início da pandemia (foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está se preparando para voltar aos palcos. Ele anunciou nesta quarta-feira (26) a primeira turnê desde o início da pandemia causada pela Covid-19. O retorno do cantor aos shows presenciais será marcado em grande estilo com uma série de shows pelos Estados Unidos que será realizada de 6 a 15 de agosto.

A maratona O Embaixador Tour USA 2021 contemplará Orlando e Miami (Flórida), Atlanta (Geórgia), Newark (Nova Jersey) e Boston – capital de Massachusetts, onde o artista apresentará uma edição do Buteco (festival já consagrado no Brasil e considerado um dos mais importantes eventos de música da atualidade).

“Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs. Enquanto os shows não voltam no nosso país, decidimos fazer essa maratona nos Estados Unidos, onde cantamos para muitos brasileiros. Tenho certeza de que serão shows emocionantes”, comenta Gusttavo Lima, que desde 2012 faz shows nos Estados Unidos.

Em 2019, na mais recente tour, Gusttavo Lima bateu recordes de público com ingressos esgotados em todas as apresentações. O sucesso foi tanto que o sertanejo alcançou o mérito do “maior público de um cantor brasileiro no estado de Nova Jersey”. Por lá, ele foi proclamado cidadão de Newark, recebendo o título das mãos da vice-prefeita.

Gusttavo Lima foi convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus a se filiar ao Partido Social Cristão (PSC) de Goiás para ser candidato nas eleições de 2022.

Leia mais