Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro se revolta com excesso de trabalho na Record e reclama: “Não tá dando”

Rodrigo Faro reclama de excesso de trabalho, mas agradece conquistas profissionais (foto: Edu Moraes/Record)
Rodrigo Faro reclama de excesso de trabalho, mas agradece conquistas profissionais (foto: Edu Moraes/Record)

Rodrigo Faro usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os seguidores como tem sido sua rotina puxada de trabalho. Na semana passada, a Record deu início às gravações de mais uma temporada do programa Canta Comigo Teen, que conta com apresentação do animador de auditório do Hora do Faro. “15 dias direto, 10 horas de gravações todos os dias sem parar, sem descanso, sem folga… Chegando agora em casa, corpo doído, garganta arrebentada, tô cansado, mas tô feliz! Vamos descansar que amanhã tem mais…”, escreveu Faro na postagem.

“Por isso tá tão difícil postar algo pra vocês… Não tá dando tempo nem de ver a família direito, mas vamos lá… Estou vivendo o que sempre sonhei… E sonhar alto dá trabalho!”, completou o apresentador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, as gravações da nova temporada do Canta Comigo Teen estão sendo feitas nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. Em seu segundo ano, a atração será exibida como quadro dentro do Hora do Faro.

As duas primeiras edições do formato Canta Comigo, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo com apresentação de Rodrigo Faro na Record. No elenco de jurados da nova temporada da versão Teen estarão nomes como Beto Marden, Tania Mara, Caju e Castanha, D’Black, André Marinho, Pê Lanza, Paloma Marques, Jean Paulo Campos, Ana Markun, Juninho Bill, Thayde, Graciely Junqueira, DJ Créu, Jade Chris, Andréa Sorvetão, Conrado, Ayu Brasil e Penélope Nova, entre outros.

 

Leia mais