Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo escala Paulinho Gogó para impulsionar estreia do The Voice Kids

Paulinho Gogó vira aposta da Globo para turbinar estreia do The Voice Kids (foto: Reprodução/SBT)
Paulinho Gogó vira aposta da Globo para turbinar estreia do The Voice Kids (foto: Reprodução/SBT)

A Globo terá artilharia pesada em sua programação de domingo (6). Com receio de ser surpreendida negativamente com os índices de audiência do The Voice Kids, que teve suas piores audiências da história na temporada de 2020, a emissora decidiu apostar em um dos nomes mais populares do humor na atualidade. Em uma tentativa de atrair os telespectadores do Domingo Legal, do SBT, a rede irá colocar todas as suas fichas justamente em Paulinho Gogó, que se tornou conhecido por seus papéis em A Praça é Nossa, célebre humorístico transmitido pela concorrente.

O ator protagoniza o filme Os Farofeiros, comédia nacional que irá ao ar na Temperatura Máxima. A produção foi o longa mais assistido da televisão brasileira em 2019, ano em que estreou na Tela Quente e conseguiu marcar média de 28,3 pontos na Grande São Paulo. Desde então, a obra se tornou um verdadeiro curinga para a Globo, e passou a ser escalado pela emissora sempre que alguma sessão de filmes tem desempenho abaixo do esperado — em todas as suas exibições, a criação de Roberto Santucci fez bonito e conseguiu turbinar a audiência da rede.

Despretensioso, Os Farofeiros conta a história de quatro famílias praticamente pobres que decidem alugar uma casa de praia. Iludidos por um colega, eles acreditam que estão indo tirar férias luxuosas no litoral. Mas, quando chegam ao local, se deparam com uma realidade bem diferente: uma casa caindo aos pedaços, com diversos problemas estruturais, e com uma localização tenebrosa. Além de Maurício Manfrini (nome verdadeiro de Paulinho Gogó), a comédia conta com outros nomes de peso em seu elenco, como Aline Riscado, Cacau Protásio e Danielle Winits.

Por sua vez, o The Voice Kids entrará no ar reformulado. A competição musical será apresentada pela primeira vez por Márcio Garcia e também passou por modificações em seu time de jurados. Gaby Amarantos e Michel Teló vão estrear como técnicos da atração, enquanto a terceira cadeira continuará sendo ocupada por Carlinhos Brown, único nome remanescente da formação original do programa.

Com a colaboração de Douglas Emiliano

Leia mais