Dudu Camargo surge com novo visual e surpreende telespectadores do SBT

Dudu Camargo surgiu com novo visual no Primeiro Impacto de 3 de junho (foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo surgiu com novo visual no Primeiro Impacto de 3 de junho (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Depois de ter protagonizado uma série de polêmicas, Dudu Camargo decidiu tentar chamar a atenção do público de formas mais ortodoxas. O apresentador do Primeiro Impacto aproveitou o feriadão de Corpus Christi para comandar o matinal do SBT usando um novo visual. O pupilo de Silvio Santos surpreendeu os telespectadores que assistiam ao telejornal da emissora e apareceu nesta quinta-feira (3) com um novo corte de cabelo, mais curto que o anterior, e usando um bigode, semelhante aos cultivados por Ratinho e pelo personagem Seu Madruga, do seriado Chaves.

A estratégia do âncora, porém, não é uma novidade propriamente dita. Ele já havia comandado o Primeiro Impacto com um bigode, ainda mais volumoso que o atual, no início de 2018. Naquela época, o visual do jornalista viralizou e virou motivo de piada nas redes sociais. Internautas o compararam com a pintora Frida Kahlo, e colegas de trabalho ironizaram a transformação do apresentador. “Que barba cheia e dura é essa? Cheia… de falha. E dura… de crescer”, debochou João Fernandes, que atualmente trabalha na afiliada da Record em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Assim como aconteceu há três anos, não demorou para que Dudu Camargo voltasse a receber o carinho do público com a sua mudança de visual. Nas redes sociais, internautas dizem que ele voltou a apostar no bigode para tentar se distanciar da semelhança com o ator Ángel Munõz, mais conhecido como El Niño, famoso por protagonizar diversas produções vetadas para menores de 18 anos. Não é raro que surjam imagens comparando os dois, e o âncora do SBT já chegou a aparecer vestido da mesma forma que o colega espanhol.

Nos últimos meses, o jornalista tem tirado os executivos da emissora do sério. Em um curto intervalo de tempo, ele debochou de seus colegas de trabalho após ter sido forçado a tirar férias, não apareceu para trabalhar e teve de ser substituído às pressas por repórteres e se envolveu em um acidente de trânsito sem ter carteira de habilitação. O somatório das polêmicas fez com que Silvio Santos decidisse punir o seu pupilo, deixando-o escondido na parte da madrugada e promovendo Darlisson Dutra para o time titular do Primeiro Impacto.

 

Leia mais