Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fora da CNN Brasil, filho de Marcelo Rezende vira fofoqueiro na Argentina

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, virou fofoqueiro na televisão argentina (foto: Divulgação/Record)
Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, virou fofoqueiro na televisão argentina (foto: Divulgação/Record)

Anunciado com pompa como parte do elenco da CNN Brasil, mas dispensado pelo canal de notícias em outubro do ano passado, Diego Esteves tem um novo desafio profissional. Ainda longe do Brasil, o filho de Marcelo Rezende se tornou repórter de um dos programas de fofoca mais conhecidos da Argentina. Enquanto o pai se especializou e virou um dos mais célebres repórteres investigativos da história do telejornalismo do país, o herdeiro parece ter uma queda pela editoria de entretenimento. Além da TV, ele também dá expediente na versão local da revista Caras.

Curiosamente, o filho de Marcelo Rezende começou a sua trajetória na televisão homenageando o pai. Em 2018, ele foi convocado pela Record para apresentar um especial com as principais entrevistas feitas pelo ex-apresentador do Cidade Alerta. Bem avaliado pela direção, ele chegou a negociar para assumir um posto definitivo no telejornalismo da rede, mas acabou declinando da oferta por não querer deixar Buenos Aires, onde vive desde os dois anos de idade.

Só um ano depois, no final de 2019, Diego Esteves estreou na TV da Argentina. Ele foi contratado pela América, uma das principais emissoras do país, para fazer parte do time de colunistas do Infama e, desde então, havia participado de diversas atrações da rede. Em abril de 2021, ele deixou o canal e migrou para o eltrece. Na nova emissora, que se alterna na liderança em Buenos Aires com a Telefe, o jornalista se tornou repórter do Los Ángeles de La Mañana.

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, como repórter do matinal Los Ángeles de la Mañana (foto: Reprodução/eltrece)
Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, como repórter do matinal Los Ángeles de La Mañana (foto: Reprodução/eltrece)

Em tradução livre, Os Anjos da Manhã nada mais é do que um A Tarde é Sua com orçamento maior. A Sônia Abrão portenha atende pelo nome de Ángel de Brito, que é um dos mais conhecidos nomes da indústria de fofocas local. E, assim como no programa da RedeTV!, o matinal do eltrece gira em torno de uma roda da fofoca composta pelas mais diversas — e estranhas — personalidades da mídia. Não é raro, por exemplo, que as próprias comentaristas acabem virando notícia no programa por terem se envolvido em algum barraco midiático.

Além de atuar como fofoqueiro nas manhãs argentinas, o filho de Marcelo Rezende também continua contribuindo de forma ocasional com a CNN Brasil. Apesar de ter sido dispensado do elenco fixo, o jornalista (que por aqui atende por Diego Rezende) segue tendo vínculo com o canal de notícias. Agora, ele é freelancer e só recebe pelos materiais que tenham sido efetivamente encomendados pela emissora.

Leia mais