Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís salva repórter da Record e impede atropelamento ao vivo

Geraldo Luís impediu que a repórter Paola Vianna fosse atropelada por uma van (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís impediu que a repórter Paola Vianna fosse atropelada por uma van (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís salvou uma repórter da Record de um acidente durante uma entrada ao vivo no Balanço Geral Manhã desta terça-feira (22). Enquanto contava aos telespectadores sobre uma idosa que sofreu uma tentativa de sequestro, Paola Vianna não reparou a aproximação de uma van escolar, que chegou a buzinar para que a jornalista notasse que o carro estava atrás dela. Sem perceber que a funcionária da emissora não havia se afastado, o motorista do veículo continuou dando ré, e a comunicadora por pouco não foi atropelada ao vivo. Assista ao vídeo do incidente.

Preocupado com a colega de trabalho, o âncora interrompeu o link do telejornal para pedir que a repórter saísse do local. “Paola… Paola… Paola! Cuidado você aí atrás. Tem um carro atrás de você aí, ó. Ó o carro atrás de você. Pode sair. Sai daí, pelo amor. Foi quase. Eu cuido de você, você cuida de mim, e a informação aqui balança”, brincou ele, depois que a jornalista já havia mudado de lugar para continuar a reportagem.

Sem graça com a situação, Paola Vianna tentou acalmar o apresentador e justificou que o local estava cercado por cones e que, portanto, o veículo não a atingiria com tanta facilidade. “Dá pra ficar, Geraldo. Dá pra ficar! Vocês não conseguem ver, mas tem uns cones aqui, então dá pra ficar. Ao vivo é assim mesmo, né?”, concluiu ela, que voltou a falar sobre a tentativa de sequestro na Grande São Paulo.

Após um início turbulento no Balanço Geral Manhã, com incontáveis reclamações sobre a sua equipe até mesmo no ar, Geraldo Luís parece ter encontrado um caminho para apresentar o telejornal matinal. O jornalístico foi um dos maiores beneficiados com a alta temperatura do noticiário no país, e passou a disputar a vice-liderança de audiência em sua faixa horária. Na quinta-feira (17), ele venceu o SBT pela primeira vez desde a sua estreia.

Leia mais