Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Liquidação? Apresentadoras da RedeTV! e da Band usam a mesma roupa no mesmo dia

Gabriela di França, da RedeTV!, e Joana Treptow, da Band, usaram a mesma roupa simultaneamente (foto: Reprodução)
Gabriela di França, da RedeTV!, e Joana Treptow, da Band, usaram a mesma roupa simultaneamente (foto: Reprodução)

Os figurinistas da RedeTV! e da Band parecem ter aproveitado a mesma liquidação para renovar os guarda-roupas das emissoras. Em uma situação não muito usual na televisão brasileira e em uma grande coincidência, as âncoras dos principais telejornais das emissoras surgiram usando exatamente o mesmo figurino nas edições de quarta-feira (30) do RedeTV! News e do Jornal da Band. Gabriela Di França e Joana Treptow, que também são as responsáveis pelo mapa-tempo dos noticiosos, se surpreenderam com a situação e até interagiram nas redes sociais.

“Quando até a roupa das garotas do tempo é a mesma! Nossos estilistas têm bom gosto!!! Joana, te chamo pra gente combinar o look de amanhã, beleza?”, brincou Gabriela. “Gente! Qual a probabilidade disso acontecer? Amei! As duas iguais e ao mesmo tempo na TV. Além de linda, a Gabriela é simpática. Amei”, respondeu Joana. Por sinal, a âncora do Jornal da Band não exagerou quando disse que as duas apareceram ao mesmo tempo com o figurino.

Em alguns minutos, a dupla realmente estava no ar simultaneamente. Foi o caso das 20h11, quando Joana Treptow anunciava a explosão de um posto de combustíveis em Rio Claro, no interior de São Paulo, no Jornal da Band, no mesmo minuto em que Gabriela Di França trazia a previsão do tempo de quinta (1) para o público do RedeTV! News.

A repetição de figurinos não é uma novidade entre as redes de televisão do país, mas não há nenhum registro em que apresentadoras concorrentes tenham aparecido com a mesma roupa no mesmo dia e ao mesmo tempo. Há dois anos, a mesma blusa foi usada por apresentadoras da Record, Band e RedeTV! em um intervalo de apenas seis dias. Cátia Fonseca foi a primeira a surgir com o look vermelho, no Melhor da Tarde de 29 de janeiro, seguida por Sônia Abrão no A Tarde é Sua do dia seguinte, e por Thalita Oliveira, no Domingo Espetacular de 3 de fevereiro.

Na época, a apresentadora da Band chegou a comentar a coincidência inusitada entre as roupas das apresentadoras. “Sônia Abrão é uma mulher de muito bom gosto. Então é sinal de que nós escolhemos bem as coisas. Você sabe o que é isso? A gente pode estar concorrendo no mesmo horário mas, ao mesmo tempo, a gente pode estar sempre na mesma sintonia. Isso significa que são energias afins”, constatou.

Leia mais