Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Demitida da Record, Carla Cecato admite detestar acordar cedo

Apesar de ter apresentado o Fala Brasil por 12 anos, Carla Cecato afirma que não gosta de acordar cedo (foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de ter apresentado o Fala Brasil por 12 anos, Carla Cecato afirma que não gosta de acordar cedo (foto: Reprodução/Instagram)

Âncora do matinal Fala Brasil por 12 anos, a jornalista Carla Cecato revelou nas redes sociais que não gosta de acordar cedo. Em publicação em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que, apesar de ter trabalhado pela manhã por tantos anos, prefere dormir até mais tarde. “Eu detesto acordar cedo. Quem também é assim levanta a mão! Bom dia, amados! Deus abençoe vocês!”, escreveu Cecato.

Nos comentários, fãs e seguidores da jornalista contaram suas rotinas. Alguns disseram gostar de acordar bem cedo, mas a maioria mesmo prefere levantar mais tarde. “Prefiro trabalhar até às três da manhã para poder acordar mais tarde”, disse um perfil. “Nossa, será que é mal de Carla porque eu também [não gosto]”, contou uma seguidora com o mesmo nome da ex-âncora da Record. “Eu acordei cedo a vida toda, e agora que não preciso mais, acordo, mas não me levanto”, disse outra seguidora.

Carla Cecato foi demitida da Record por e-mail no dia 13 de maio. A emissora comunicou que não precisava mais dos serviços da jornalista e pediu para que ela fosse até a sede do canal em São Paulo para formalizar a sua saída. A âncora faturava R$ 65 mil mensais e, internamente, comenta-se que ela trabalhava pouco para ganhar muito. Nos últimos tempos, ela dava expediente apenas duas vezes por semana e não raramente apresentava atestados médicos.

Além disso, o que também contribuiu para a saída de Cecato da Record foram os problemas de relacionamento com suas colegas de trabalho. Há nove anos, ela provocou uma crise de choro em Roberta Piza, com quem dividia a bancada do Fala Brasil. As duas discutiram por conta da personagem Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, da Globo. No início deste ano, ela voltou a tirar o sono dos executivos da Record ao protagonizar um bate-boca nas redes sociais com Salcy Lima por conta de roupas de luxo. A direção não gostou nada da exposição pública das duas funcionárias, e Salcy acabou deslocada para os boletins da meia-noite do Jornal da Record.

Leia mais