Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Exibida pelo SBT, A Garota do Blog estreia nova versão no HBO Max

Terror dos fãs do SBT, A Garota do Blog ganhará uma nova versão no HBO Max (foto: Reprodução/SBT)
Terror dos fãs do SBT, A Garota do Blog ganhará uma nova versão no HBO Max (foto: Reprodução/SBT)

Com seis temporadas originais exibidas pelo SBT — e uma controversa passagem pelo horário nobre da rede, a série Gossip Girl (ou A Garota do Blog, como ficou conhecida na emissora de Silvio Santos), estreará no próximo dia 8 a sua nova versão. Dessa vez, a trama é uma produção exclusiva do HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media, que está disponível no Brasil desde 29 de junho.

No SBT, a primeira temporada de Gossip Girl foi exibida em horário nobre em janeiro de 2010. Na época, o seriado acabou colocado no ar depois de uma enquete promovida por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e então diretora do canal, nas redes sociais, questionando qual trama os telespectadores gostariam de ver no lugar de Sobrenatural. Os fãs de canais rivais não perderam a oportunidade, e convenceram a executiva de que a trama adolescente seria a melhor ideia para o horário. A iniciativa, é claro, deu muito errado.

A série acabou deixando a grade de programação da emissora no mês seguinte, devido aos baixos índices de Ibope. Mais de um ano depois, em novembro de 2011, a trama ganhou uma chance dentro do extinto bloco TeleSeriados, que era exibido nas madrugadas da rede. Sem concorrência, a passagem de A Garota do Blog por lá acabou sendo mais exitosa, e as seis temporadas da produção foram exibidas em sequência até meados de 2013.

Depois de oito anos do término da trama original, uma nova geração dos jovens de Upper East Sider terá seus segredos revelados quando uma nova Gossip Girl entra em ação. A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos. No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continuará sendo feita pela voz original: Kristen Bell.

 

Leia mais