Yá Burihan surpreende e revela que já ficou com Gui Napolitano

Yá Burihan deixou Catherine Bascoy chocada ao revelar que já ficou com Gui Napolitano (foto: Reprodução)
Yá Burihan deixou Catherine Bascoy chocada ao revelar que já ficou com Gui Napolitano (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Catherine Bascoy publicou um vídeo em seu canal no YouTube com Yá Burihan. As amigas responderam diversas dúvidas dos seguidores, inclusive, que Yá já ficou com o namorado de Catherine Bascoy, Gui Napolitano. “Eu já fiquei com o Gui! A gente não se conhecia, obviamente. Faz muito tempo! Eu e o Gui fizemos faculdade juntos há muito tempo e muitos anos atrás. Rolou, mas faz muito tempo. Antes de acontecer tudo isso”, contou a ex-De Férias com o Ex.

A namorada do ex-No Limite revelou que foi ele quem contou para a influenciadora. “Quando ele me contou, eu falei: ‘eu amo a Yá’. Eu fiquei muito chocada, mas eu vou continuar amando. O problema é dele!”, afirmou ela.

Recentemente, Yá Burihan concedeu uma entrevista ao podcast de Gabi Prado e revelou que, apesar de algumas listas de possíveis participantes, ela não foi convidada para A Fazenda. “Eu não recebi convite algum e não vou para A Fazenda”, afirmou a empresária.

Sobre o relacionamento com Lipe Ribeiro, a criadora de conteúdo declarou que se calou por muito tempo. “Eu me calei durante todo o relacionamento. Eu me relacionei durante muitos anos com ele e quando eu entrei nos programas [De Férias com o Ex], nos meus abortos e em tudo que aconteceu, eu me calei. Não faria sentido no término, eu aparecer e expor as coisas que aconteceram há um ano atrás, dois anos atrás”, disse a modelo por acusações de ter se mantido quieta durante todo o término.

A influenciadora afirmou que o ex-namorado mentiu em entrevista e chegou a pedir desculpas depois. “Depois que ele foi ao podcast do Lucas Selfie, ele me procurou para pedir desculpas. Acho que ele percebeu o que ele fez no dia e pediu desculpas. Eu falei que ele mentiu, ele exagerou, me difamou e falou inúmeras coisas que não são verdade. Ele me pediu desculpas e disse que que exagerou”, contou.

Leia mais