Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor dá em cima de apresentador casado da Globo: “Não tenho como resistir”

Gil do Vigor brincou com o apresentador Lucas Gutierrez no Esporte Espetacular (foto: Reprodução/Globo)
Gil do Vigor brincou com o apresentador Lucas Gutierrez no Esporte Espetacular (foto: Reprodução/Globo)

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, participou da edição deste domingo (11) do Esporte Espetacular na Globo e não perdoou nem Lucas Gutierrez, apresentador do programa. O pernambucano tentou uma “cachorrada” com o jornalista, que é casado. No final, Gil ensinou Gutierrez a fazer a dancinha “tchaki tchaki”.

No quadro do esportivo, Gil do Vigor respondia a perguntas de atletas olímpicos, conforme a modalidade que ele mesmo ia escolhendo no telão do programa. O atleta Marcos Vinicius D’almeida, do tiro com arco, perguntou se caso Gil fosse disputar a modalidade se ele seria algum cupido para acertar o coração de todo mundo.

“Estou aqui tentando acertar o coração de algumas pessoas, que não sou obrigado a nada”, respondeu ele, se insinuando para Lucas Gutierrez. “Gil, já te falei que sou casado”, brincou o apresentador. “Não, mas é na amizade”, respondeu o economista.

Ao responder uma pergunta da nadadora Etiene Medeiros, tentou a sorte mais uma vez com o apresentador do Esporte da Globo após ele revelar que faz natação desde os 18 anos. “Não sei se você reparou”, disse Lucas, apontando para o peitoral. “Eu reparei em tudo em você, meu amor”, soltou o ex-participante do BBB. “Não tenho como resistir a uma cachorrada”, finalizou. Antes de encerrar, Gutierrez pediu para Gil ensiná-lo a dançar o “tchaki tchaki”.

Gil do Vigor planeja morar fora por pelo menos quatro anos

Gil do Vigor esteve como jurado convidado no Super Dança dos Famosos e revelou quanto tempo deve permanecer nos Estados Unidos para cursar seu PHD em economia. “Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, revelou.

O apresentador do dominical, Tiago Leifert, questionou como o ex-BBB faria com a vida de celebridade. “Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos. Mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Até porque estou com muita publicidade, ganhando muito dinheiro. Eu tô rico, graças a Deus!”, declarou.

Apesar do tempo que ficará fora, ele já pensou em datas para vir ao Brasil. “Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. ‘Mainha’ está aqui, minha família está aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando”, disse.

Além da carreira de economista e influenciador, Gil do Vigor estreará o quadro Tá Lascado no Mais Você com Ana Maria Braga. A presença do influenciador será exibida semanalmente no programa, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos.

Ana Maria comemorou a aquisição ao seu programa. “O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ‘dinheiro no bolso’. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um regozijo tê-lo no programa”, declarou.

Leia mais