Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO VEM PRA CÁ

Após demitir diretor, SBT quer Regina Volpato como apresentadora de programa

Regina Volpato durante participação no Programa Silvio Santos
Regina Volpato durante participação no Programa Silvio Santos; SBT quer apresentadora em novo programa (foto: Reprodução/SBT)

Dois meses após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato poderá em breve ser anunciada em outra emissora. De acordo com informações divulgadas, a ex-titular do Mulheres passou a manhã da última quarta-feira (20) visitando o SBT. O convite para voltar às instalações do canal de Silvio Santos foi a pedido de Leon Abravanel Júnior, sobrinho do dono do Baú e diretor de produção da empresa. Muito querida pelos telespectadores, Volpato foi contratada da rede entre 2004 e 2009, quando ficou nacionalmente conhecida pela apresentação do Casos de Família (2004-2023).

+ Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima é flagrada em shopping dos milionários
+ Manoel Soares explica por que não comentava boatos de briga com Patrícia Poeta

A comunicadora está sem vínculo com uma emissora de televisão desde o fim de julho, quando recusou uma proposta de redução salarial da TV Gazeta. Segundo o colunista Flávio Ricco, que revelou a visita de Regina Volpato no SBT nesta semana, ela pode ser um dos nomes para uma nova revista eletrônica que o canal pretende lançar em breve das 9h30 às 13h. Além dela, é um desejo da alta direção que mais duas pessoas ainda não escolhidas também façam parte do projeto. A visita da jornalista acontece uma semana após Fernando Pelegio, seu ex-marido, deixar o cargo de diretor artístico.

Regina participou do Programa Silvio Santos no último dia 10. Ao lado de Claudete Troiano, ela disputou Jogo das Três Pistas na atração comandada por Patrícia Abravanel. A apresentadora relembrou outra visita ao programa de Silvio Santos em que foi muito mal na brincadeira e levou uma bronca do comunicador. “Eu já vim aqui e fiquei do outro lado com a Claudete, perdi de lavada e teu pai falava: ‘Regina, onde você está com a cabeça?’. Até o balé ria do que eu respondia. Eu fui muito mal, eu só não zerei, mas eu fui muito mal”, contou.

Regina Volpato relembrou trabalho no Casos de Família

Regina Volpato sinalizou que percebeu que poucas coisas mudaram nas dinâmicas familiares desde que trabalhou no Casos de Família. “A Christina Rocha fez um belíssimo trabalho até pouco tempo atrás, comandando esse programa com muita maestria”, disse ela. “Os conselhos são variados, mas o que chama a atenção não são os conselhos e sim as perguntas. Tem muita traição, mas aparece desde que eu comandava o Casos de Família as pessoas falavam sobre os casos e eu sempre falei que eram casos reais e da vida real. As pessoas fazem as mesmas perguntas sobre os dilemas que eu respondo na internet”, detalhou.

Leia mais