Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ticiana Villas Boas desabafa sobre puxada de tapete de Patricia Abravanel

Ticiana Villas Boas falou pela primeira vez sobre ter perdido o Vem Pra Cá para Patricia Abravanel (foto: Divulgação/SBT)
Ticiana Villas Boas falou pela primeira vez sobre ter perdido o Vem Pra Cá para Patricia Abravanel (foto: Divulgação/SBT)

Prestes a estrear no horário nobre da Band com um projeto autoral, Ticiana Villas Boas falou pela primeira vez sobre Patricia Abravanel ter puxado seu tapete na apresentação do Vem Pra Cá, do SBT. Em entrevista para o jornal O Dia, a jornalista revelou que foi surpreendida por ter sido preterida pela filha de Silvio Santos, mas que não tem mágoa da emissora por conta disso. “Deus escreve certo por linhas tortas. Eu acredito muito nessa frase, foi muito melhor pra mim. Admiro o Silvio Santos e vários profissionais. Não deu e eu não fiquei chateada por isso. Foi melhor pra mim, ter a liberdade de criar e produzir o meu formato me deixa muito mais feliz”, desabafou.

“Eu gravei o piloto e deu super certo. Foi uma surpresa pra mim [ter sido trocada por Patricia Abravanel], mas encarei da melhor forma. Eu fiquei surpresa na hora, porque estava tudo certo, mas não fiquei chateada, porque no dia seguinte a Band já me chamou e pra mim foi muito melhor esse projeto. É semanal, é um projeto meu, que eu estou produzindo, então estou tendo muito mais liberdade. No SBT era um programa com um formato deles em que eu entraria como apresentadora e me adequaria a todo formato e à produção”, afirmou a jornalista.

No seu primeiro projeto ao retornar para a Band após seis anos na emissora de Silvio Santos, Ticiana Villas Boas será a apresentadora do reality Duelo de Mães. A competição, que teve duas temporadas transmitidas pelo SBT, foi criada pela produtora de conteúdo da comunicadora, a Tanajura Filmes, e passará a ser um programa regular nas noites de sábado, sempre após o Jornal da Band. “O Duelo de Mães não será por temporada. Vai entrar na programação fixa da Band de 2021 e 2022 inteiro. Então o sábado, às 20h30, é nosso”, festejou.

Por fim, a mulher de Joesley Batista fez questão de frisar que tem uma relação de gratidão com a concorrente, já que foi a primeira emissora que apostou nela não como jornalista, e sim em formatos de entretenimento. “Eu tenho uma gratidão pelo SBT, porque foi a emissora que apostou em mim como apresentadora de entretenimento, onde eu fiz amizades e continuo com essas amizades. Tenho carinho e admiração por muitas pessoas. É uma casa da família feliz mesmo, de ser acolhida, porque as pessoas lá são muito simples, desde o presidente, a direção até a equipe técnica. São todos iguais. O jeitinho de ser da empresa é muito legal”, concluiu.

Leia mais