Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! e Val Marchiori negociam exibição do reality Mulheres Ricas

Val Marchiori não desanimou com negativa da Band e passou a negociar Mulheres Ricas com a RedeTV! (foto: Reprodução)
Val Marchiori não desanimou com negativa da Band e passou a negociar Mulheres Ricas com a RedeTV! (foto: Reprodução)

Val Marchiori segue sem medir esforços para trazer o Mulheres Ricas de volta. A socialite procurou a RedeTV! para negociar a produção da terceira temporada da atração, um dos grandes fenômenos da Band na década passada. Ela até tentou promover o retorno do reality show em sua emissora tradicional, mas as negociações azedaram na última hora. O acordo com a família Saad, que chegou a ser visto como provável pela empresária, passou a ser virtualmente improvável. Diante disso, ela está em tratativas avançadas com a rede de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

A primeira reunião de Val e do empresário Marcio Moraes, seu sócio na produção, com os executivos da RedeTV! foi feita no início do mês. A ex-mulher de Evaldo Ulinski sinalizou ter disposição para entregar o produto praticamente pronto para a exibição e não se opôs ao modelo de negócios praticado pela emissora. Se o negócio for fechado, ela irá dividir os lucros do formato com o canal e será responsável pelos custos de produção do projeto. A rede, por sua vez, deslocará parte de seus profissionais para a equipe da atração, e se responsabilizará pelos salários deles.

A reportagem do TV Pop apurou que a probabilidade do namoro de Val Marchori com a emissora virar casamento é consideravelmente elevada. A socialite sempre teve um bom relacionamento com a RedeTV! e até apresentou um dos programas de fofoca do canal durante alguns meses, além de ser figurinha carimbada em debates do Superpop e nas coberturas do Bastidores do Carnaval. Além disso, a empresa tem pressa em fechar uma nova parceria para as noites de terça-feira, que ficarão vagas após o encerramento do Me Poupe! Show, confirmado para o dia 20 de julho.

Val e Moraes ofereceram para a RedeTV! exatamente o mesmo que havia sido oferecido pela Band: a dupla propôs uma temporada com 12 episódios e com apelo em participações especiais. De acordo com os dois, já há negociação para que a família Kardashian participe de um dos episódios, e outros poderão contar com nomes que se destacaram nas temporadas anteriores de Mulheres Ricas, como Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy.

Leia mais