Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇAS INTERNAS

Antonia Fontenelle desabafa após demissão da Jovem Pan: “Não é só o Tutinha que manda”

Antonia Fontenelle em uma das participações no Morning Show
Antonia Fontenelle foi oficialmente demitida da Jovem Pan (foto: Reprodução)

A Jovem Pan dispensou de vez os serviços da apresentadora Antonia Fontenelle, que fazia participações como comentarista no Morning Show. Em agosto, influenciadora já havia se demitido do canal de notícias comandado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, após ser demitida ao vivo. Nesta sexta-feira (29), a empresa confirmou oficialmente o desligamento de Felipeh Campos, que também atuava no programa matinal, que vai ao ar das 10h às 12h, e que está sendo comandado interinamente por Carlos Aros, diretor de Conteúdo da emissora.

Conforme antecipou a reportagem do TV Pop, Felipeh diz que pediu para sair do canal porque o entretenimento estava com pouco espaço na programação. Ele foi contratado pelo aplicativo Kwai, onde irá trabalhar produzindo conteúdo sobre o reality show A Fazenda. “Eu não pude falar não para o Kwai. Porque também vinha de frente com tudo aquilo que eu quero, com tudo aquilo que eu quero navegar, trazer realmente todas as possibilidades, as informações”, disse ele em vídeo nas redes sociais.

+ Atriz de Elas por Elas expõe segredo que assombrará personagem
+ Ator ficou na geladeira da Globo após sair de novela por causa de personagem

Em conversa com o site F5, da Folha de S.Paulo, Antonia Fontenelle confirmou a saída da Jovem Pan. “Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais. Eu já tinha pedido para me dispensarem… Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?”, disse ela sobre a decisão de não participar mais do programa transmitido pelas manhãs.

Ela explicou que só tinha voltado para o programa após pedido de Tutinha, que é seu amigo. “Eu tinha prometido para o Tutinha que ia ficar dois meses no Morning, porque segundo eles, o programa estava no traço. E eu fiquei seis meses. Mas eu nunca quis fazer o Morning. Fazer programa remoto não é bom. A linha da Jovem Pan não tem nada a ver comigo. Não sou comentarista. Eu sou uma comunicadora, me adapto em qualquer coisa, mas nunca tive a intenção de ficar lá”, pontou.

Antonia Fontenelle expõe bastidores da Jovem Pan

Antonia Fontenelle também indicou que há conflitos de decisões dentro da Jovem Pan. “Infelizmente, não é só o Tutinha que manda na Jovem Pan. Tem gente que trabalha contra a Jovem Pan lá dentro, e é uma pena. Mas enfim, estou aqui, sou amiga do Tutinha, a hora que ele precisar de mim ele sabe onde me achar. Se ele gritar, eu vou ajudar”, disse ela, que mantém um canal em uma plataforma de vídeos. Segundo a publicação, a Jovem Pan pretende fazer novas mudanças na grade para disputar diretamente com o conteúdo jornalístico da GloboNews, que recentemente ganhou o reforço de Daniela Lima.

Leia mais