Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANELAÇO AO VIVO

Ana Clara comenta sobre novo programa na Globo: “Não é garantia que dê certo”

Foto Ana Clara Lima
Ana Clara Lima falou sobre estreia no GNT (foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara Lima estreou nesta segunda-feira (2) um novo programa no GNT e no Globoplay. A comunicadora comandou o Panelaço Ao Vivo, atração que será transmitida ao vivo, de segunda a sexta, às 19h45. O formato contará com 20 episódios e ela receberá dois convidados famosos todos os dias para cozinharem juntos.

A comunicadora preferiu não se pressionar sobre as receitas que estarão no programa e garante que a comida é o menos importante na produção. “Pode ter receita que dê errado, mas a gente tem 50 minutos para deixar ela pronta e não é garantia que vai dar certo!”, contou a artista. “Eu não tenho frio na barriga. Essa coisa de dar errado não me incomoda nem um pouco e não me deixa nervosa. Então, assim, ‘ai, meu Deus, e se algum convidado errar a receita?’. Tudo bem, acontece, vamos embora, segue o baile. Faz parte do ao vivo, sabe?”, declarou em conversa com o gshow.

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco escreveu novela do hospital
CNN Brasil faz demissão em massa, acaba com programa e muda tudo outra vez

Questionada se a apresentadora cozinha, Ana Clara Lima pontuou que consegue se virar. “Eu cozinho, gosto de fazer o café da manhã e meu almoço. Eu sou mais prática, então eu tento fazer comidas que eu consiga aproveitar ao longo do tempo”, disse ela, que também garantiu que não tem tempo ruim para a comida. “Eu sou muito boa de garfo, não tem nada que eu não coma. Nenhuma comida, nenhum tempero, nem condimento ou legumes. Nada”, afirmou.

Panelaço Ao Vivo é o segundo programa apresentado por Ana Clara Lima em 2023. No começo do ano, a jovem comandou a segunda temporada do reality Túnel do Amor no Multishow e Globoplay. Ela, que também está há cinco anos no BBB – A Eliminação, terá o desafio de comandar um programa ao vivo. No formato, diferente das tradicionais atrações culinárias da TV, ela conduz um encontro na cozinha onde conversa sobre os mais diversos assuntos: histórias de vida, cotidiano, factual, família, memórias e culinária.

Leia mais