Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISA SALMEN

Atriz conta detalhes de cena íntima com Fábio Assunção: “Foi desafiador”

Foto de Isa Salmen e Fábio Assunção
Isa Salmen falou sobre cenas com Fábio Assunção (foto: Reprodução/Internet)

Isa Salmen protagoniza a série Fim no Globoplay e faz par romântico ao lado de Fábio Assunção. A atriz, que já esteve no elenco de Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Amor sem Igual (2019), e Gênesis (2021), afirmou que as cenas foram desafiadoras.

“Eu estou acostumada porque faz parte do meu trabalho e tem todo um respeito e profissionalismo envolvidos nisso. Mas foi desafiador porque foi a primeira vez que tive que fazer o nu assim. A gente fica com medo da exposição do corpo, mas eles são muito profissionais. Então, tinha um preparador para cena íntima e uma equipe ali preocupada e pronta para te ajudar”, declarou ao site Heloisa Tolipan.

Baseada no romance homônimo de Fernanda Torres, a produção acompanha um grupo de amigos de Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde a juventude até a velhice. A trama se passa entre 1968 e 2012 e é dividida em quatro fases. A produção conta com a supervisão de adaptação de Maria Camargo. Fim tem direção artística de Andrucha Waddington e direção de Daniela Thomas.

Natalie Gedra abre o jogo e se pronuncia após deixar a ESPN: “Um desafio enorme”
César Tralli faz desabafo emocionante após um ano de morte da mãe

A série começou a ser gravada antes da pandemia e precisou ser adiada até que os protocolos sanitários ficassem mais flexíveis. Alessandra Negrini, que estava escalada para o projeto, precisou deixar o elenco, já que as novas datas dos trabalhos coincidiram com as de Cidade invisível, trama da Netflix, em que ela interpreta Cuca. Em seu lugar, entrou Débora Falabella. Diante da mudança de elenco, os atores tiveram que refazer várias cenas.

O elenco conta com Thelmo Fernandes (Álvaro), David Junior (Neto), Débora Falabella (Irene), Emilio Dantas (Ribeiro), Heloisa Jorge (Célia), Bruno Mazzeo (Silvio), Fabio Assunção (Ciro), Marjorie Estiano (Ruth) e Laila Garin (Norma).

Leia mais