Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE VEM AÍ?

Juliette abre o jogo e fala sobre futura parceria musical com Anitta: “Uma hora sai”

Foto de Juliette e Anitta
Juliette abriu o jogo sobre uma colaboração musical com Anitta (foto: Reprodução)

A cantora Juliette, que está rodando o país com uma série de shows com a turnê Ciclone, falou sobre a nova fase de sua carreira e dos conselhos que tem recebido de outras artistas. Em entrevista para o site da revista Quem, a artista abriu o jogo e comentou sobre uma possível colaboração musical com Anitta, dando a entender que a parceria pode acontecer em algum momento. “Uma hora sai, no momento certo da carreira das dua.”, destacou.

A artista ainda comentou sobre a amizade que tem com a poderosa, afirmando que ela foi uma das primeiras pessoas que lhe deu conselhos sobre sua carreira. “Cada pessoa me ajuda de uma forma, me acalmando, compartilhando os problemas, dizendo que é difícil para todo mundo. Uma das primeiras foi Anitta, que é minha amiga e falou: ‘Não é um mar de rosas. Segura que dá certo’ e todos os dias as minhas amigas falam comigo sobre isso”, contou ela.

Sobre a turnê Ciclone, Juliette relatou que algumas coisas não saíram da maneira como ela havia planejado. “Várias coisas não saíram como planejado, mas a gente retomou de tudo que você imaginar. Figurino, balé, várias coisas”, disse ela, afirmando que não se importa em ter o seu nome vinculado ao Big Brother Brasil, contando que para ela é motivo de orgulho.

“Eu sou para sempre BBB. O que aconteceu ali foi uma história muito bonita que tem que ser contada com orgulho. Não tem por que me envergonhar disso. Eu sou para sempre BBB, uma eterna aprendiz e sou cantora, artista e tudo o que eu quiser ser”, declarou.

Leia mais