Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEUS SALVE O REI

Bruna Marquezine afirma que saiu traumatizada de novela da Globo e aponta armação

Foto de Bruna Marquezine em Deus Salve O Rei, da Globo
Bruna Marquezine falou sobre papel em Deus Salve O Rei (foto: Reprodução/Globo)

Bruna Marquezine falou sobre o papel de Catarina em Deus Salve O Rei (2018), novela da Globo. A atriz foi muito criticada no início da novela como vilã e afirmou que foi muito difícil para ela lidar com as críticas, mas pontuou que entendeu que foi um ataque coordenado.

“Eu não gostava de fazer [a novela], estava infeliz, estava muito cansada e infeliz com algumas coisas que estavam acontecendo. Comecei muito entusiasmada, era minha primeira vilã, muito animada, a personagem foi rejeitada de cara pelo público, acho que isso é uma oportunidade gigantesca de aprendizado, e a novela, por mais que tenha esse lado de ser cansativo, a demanda é muito grande, exige muita coisa, ela também te proporciona a oportunidade de reinventar a personagem”, contou a ex-atriz da Globo.

A artista pontuou que as críticas foram muito pesadas contra ela, que cresceu na televisão. “Ao longo da novela, quando a personagem já estava no ar, tive a oportunidade de adaptar a Catarina, que era minha personagem, e ela terminou com aceitação enorme do público, mas começou com rejeição, e foi muito difícil para lidar. Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público”, detalhou em conversa com De Frente com Blogueirinha.

Globo resgata formato de sucesso para melhorar ibope do Caldeirão com Mion
SBT contrata Michelle Barros para apresentar novo programa com Regina Volpato

“Eu gostava do que a gente tinha construído nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro, mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar hate em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer. Quando você está no meio daquilo tudo, você não tem uma visão clara da situação. Dói. A dor também é descabida. Chorei muito, fiquei bem mal, porque eu estava tão segura com aquilo que a gente estava construindo”, defendeu Bruna Marquezine.

Leia mais