Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sabrina Sato dividirá a apresentação do Ilha Record com… um abacaxi

Record escalou um abacaxi virtual para dividir comando de reality com Sabrina Sato (foto: Reprodução/Record)
Record escalou um abacaxi virtual para dividir comando de reality com Sabrina Sato (foto: Reprodução/Record)

Sabrina Sato terá uma companhia bastante inusitada na apresentação do Ilha Record. A emissora anunciou em uma coletiva de imprensa que ela dividirá o comando do novo reality show com um abacaxi (sim, é a fruta, não se trata de uma piada) batizado de Hudson. A brincadeira, que pode até parecer sem sentido, é uma referência extraída do filme Náufrago, que fez bastante sucesso no início do século. Nele, Chuck Noland acaba isolado em uma ilha e, sem outra alternativa, decide transformar uma bola de vôlei da marca Wilson em seu confidente.

E foi justamente a bola Wilson que fez com que a Record apostasse em um objeto como companheiro dos isolados em seu novo formato. Hudson, o abacaxi apresentador, será o responsável por comandar a Mensagem do Exilado, que terá um formato semelhante ao adotado pela Cabine de Descompressão de A Fazenda e do Power Couple. Nele, os eliminados da Ilha e novos membros do Exílio vão responder perguntas sobre o confinamento. A exibição terá a exclusividade do PlayPlus, esquecida plataforma de streaming da emissora.

Sem a transmissão ao vivo no serviço, já que o reality irá ao ar totalmente gravado, o Ilha Record terá uma série de programas planejados para as plataformas digitais em uma tentativa de engajar mais os telespectadores nas redes sociais. Outra aposta do canal é o Sabrina na Ilha, formato semanal que mostrará os bastidores e os desafios das gravações do programa. Nas redes sociais, o conteúdo estará disponível em pílulas diárias, com prévias das provas da semana e a escolha dos looks de Sabrina Sato.

O abacaxi-apresentador não será a única figura exótica do novo formato. O Guardião, personagem fundamental do formato, assumirá o controle do perfil do programa nas redes sociais periodicamente e espalhará suas mensagens também em boletins exclusivos para a internet. O público também ficará por dentro do jogo com depoimentos exclusivos dos participantes gravados durante toda a produção do reality, com publicação nas plataformas digitais.

Leia mais