Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maju Mazalli fala do término com Lipe Ribeiro e rebate Yá Burihan

Maju Mazalli falou sobre o término com Lipe Ribeiro (foto: Reprodução)
Maju Mazalli falou sobre o término com Lipe Ribeiro (foto: Reprodução)

Treta no mundo do De Férias com o Ex? Temos! Após especulações, Maju Mazalli confirmou o término de seu relacionamento com o influenciador Lipe Ribeiro. A influenciadora contou que o relacionamento com o empresário acabou se tornando insustentável por ele não saber o que quer. “Não tá, na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, a gente nunca teve algo concreto, nunca teve um rótulo, não rolou isso”, começou.

Em entrevista ao podcast de Lucas Selfie, a ex-De Férias com o Ex revelou que Lipe Ribeiro precisa se acertar. “A gente estava se conhecendo, estava vendo qual que era a parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, é uma pessoa muito especial, muito importante, mas acho que ele não tem uma parada concreta do que ele quer. A partir do momento que tá bagunçado, eu acho que você precisa se acertar. Eu tô com preguiça de discutir e brigar. Ele não é obrigado a querer a mesma coisa que eu quero”, disse.

Sobre a recente entrevista de Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, para o podcast de Gabi Prado que dizia que Maju Mazalli eram amigas, a criadora de conteúdo negou veementemente. “Ela me rotulou como muito amiga, melhor amiga dela. Ela falou que eu não dormia mais na casa dela e que não pisaria mais lá. Eu nunca pisei na casa dela, eu nem conheço. Eu não sei a cor da parede da casa dela. Eu nunca fiz uma chamada de vídeo na vida com a Yá. Não tem uma foto minha com a Yá. Nós nunca fomos amigas”, afirmou.

“Nós éramos colegas de redes sociais. A gente se seguia, comentava nas coisas, a gente se encontrou em um ano novo que trabalhamos juntas. O que ela criou… O que ela falou… Parece que eu era melhor amiga dela. Isso nunca aconteceu. Eu realmente mandei uma mensagem para ela ao começar a me relacionar com o Lipe, mas por empatia. Eu nunca obtive uma resposta”, declarou.

Em resposta a Yá Burihan, a influenciadora falou sobre ficar com os ex-namorados de amigas. “Ela falou sobre eu pegar namorado dela, eu nunca fiquei com o Eric [Ribeiro] e ela pode ficar tranquila que se eu não quis ficar com ele no passado, não vai ser agora. Chegou ao meu ouvido, inclusive, que duas amigas dela disseram que eu estava fazendo programa em São Paulo”, revelou.

Leia mais