Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SETE PECADOS

Globo escolhe novela com Cláudia Jimenez e Nicette Bruno para o Globoplay

Foto da novela Sete Pecados, da Globo
A Globo escolheu a novela Sete Pecados para o Globoplay (foto: Reprodução/Globo)

A Globo escolheu a novela Sete Pecados (2007) para entrar no catálogo do Globoplay. A trama foi escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Cláudia Souto e André Ryoki, teve direção de Pedro Vasconcelos e Fred Mayrink. A direção-geral e de núcleo foram de Jorge Fernando (1955-2019).

A novela foi protagonizada por Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Paulo Betti, Cláudia Raia, Cláudia Jimenez (1958-2022), Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e Nicette Bruno (1933-2020) nos papéis principais. A história conta sobre a vida de Beatriz (Priscila Fantin), uma jovem que se consulta com a cartomante Custódia (Cláudia Jimenez), e é alertada para prestar atenção na forma como conduz sua vida, pois ela convive com os sete pecados capitais.

Em Sete Pecados, a cartomante diz que Beatriz só será feliz quando deixar os pecados de lado em nome de um grande amor, e acrescenta que o homem por quem se apaixonará está mais próximo do que ela imagina. A jovem fica transtornada, pois está noiva de Pedro (Sidney Sampaio), um badalado chefe de cozinha, com quem se casará em breve. Beatriz é rica, mimada e cheia de vontades. Sua mãe, Rebeca (Elizabeth Savala), é uma mulher que só se preocupa com a aparência e não estabelece laços afetivos que não visem benefícios materiais.

Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

Na novela da Globo, a única pessoa de quem Beatriz realmente gostou foi de seu pai, empresário que desapareceu em um acidente aéreo. Fora isso, toda sua vida foi marcada pelo dinheiro e pelo interesse. Rebeca, que nunca se casou com o pai de Beatriz, usou a filha para receber uma farta pensão e, algum tempo depois, casou-se com um homem sem dinheiro, Anselmo (Odilon Wagner), com quem teve mais dois filhos, Daniela (Rosane Mulholland) e Ariel (Duda Nagle). Beatriz, de quem toda a família depende, tem uma ânsia enorme de viver, mas se sente perdida.

Leia mais