Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com reta final entediante, hotel do Power Couple fica melhor que o reality

Barraco generalizado tumultuou hotel em que os participantes do Power Couple estão (foto: Reprodução)
Barraco generalizado tumultuou hotel em que os participantes do Power Couple estão (foto: Reprodução)

O Power Couple está na reta final e permanece entregando o que o público gosta de ver: barraco! Mas não é bem no reality show da Record… Os participantes que já saíram estão confinados em um hotel, em São Paulo, para voltar para uma lavagem de roupa suja no programa. No corredor do hotel, os casais Mirela Janis e Yugnir e Nina Cachoeira e Filipe Duarte protagonizaram uma grande briga filmada para as redes sociais.

Rod Bala, ex-participante que está confinado, filmou Filipe com uma caixa de som tocando as músicas dos ex-competidores do programa no corredor do hotel. Fernanda Medrado pediu a música Tremidinha, de Mirela Janis, e Filipe atendeu ao pedido da ex-colega de confinamento. “O Filipe botou Tremidinha. Ele tá tirando onda, rapaz”, disse Rod.

Mirela entendeu a atitude como provocação e começou a se filmar dançando e ironizando Filipe. “Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a Tremidinha. Sabe quem é o DJ? Nem vou falar… Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música”, ironizou a dançarina. Logo depois, ela atravessou o corredor e bateu na porta do quarto do casal Nina e Filipe para tirar satisfação. Nina se irritou com a atitude da ruiva e começou a discutir com a influenciadora. Os seguranças do hotel precisaram ser chamados para acalmar a situação.

Dynho Alves, marido de MC Mirella, gravou parte da briga em suas redes sociais e mostrou Filipe gritando com Mirela e Yugnir. “Me respeita, caralho. Eu não preciso de você para porra nenhuma. Eu tô cagando pra você, Mirela. Quem fala mal dos outros na internet são vocês. Vocês é que estão provocando”, esbravejou o ex-Power Couple.

Rod Bala gravou um trecho e publicou nas redes sociais o empresário Yugnir, noivo de Mirela, alterado e tentando ir em direção de Filipe. “Essa briga não é sua”, declarou Mirela, ajudando a segurar seu noivo. Logo depois, eles foram levados para dentro dos quartos por um membro da produção da Record. Nina Cachoeira usou as redes sociais para explicar o que aconteceu e chamou Filipe para dar a sua versão. “Gente, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Que desnecessário. Eu peguei a minha caixa de som e coloquei no hotel de confinamento as músicas de todos os participantes, inclusive, de quem falou da gente”, explicou o casal.

Nina, em seguida, diz que recebeu um recado nas redes sociais falando de Mirela. “Aí, um seguidor me mandou uma mensagem falando que a Mirela Janis, que aprendeu a cantar a música dela, perguntando quem era o DJ”, explicou. “O DJ sou eu, Mirela Janis”, gritou Filipe. “Mirela, agora quero que você cante ao vivo. Faz um show pra gente ver. Eu tô louca. Vou pagar o ingresso”, concluiu Nina.

Leia mais