Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Luthai sofre boicote após parabenizar Luísa Sonza por aniversário

Gabi Luthai foi vítima de boicote por dar parabéns para Luísa Sonza (foto: Reprodução)
Gabi Luthai foi vítima de boicote por dar parabéns para Luísa Sonza (foto: Reprodução)

Gabi Luthai relatou em suas redes sociais que passou por uma situação desconfortável recentemente. A artista contou que ao publicar uma sequência de fotos e vídeos com sua amiga, Luísa Sonza, para parabenizar pelo seu aniversário no domingo (18), ela perdeu inúmeros seguidores e recebeu ataques em comentários na foto e mensagens.

“Da série: não sejam esse tipo de pessoa. Eu publiquei uma foto com a Luísa [Sonza] no aniversário dela. Teve o lançamento do álbum no domingo… eu tive uma chuva de unfollow. Muitas pessoas me dizendo que iam deixar de me seguir e várias coisas horríveis que eu não vou publicar aqui que me mandaram por mensagem. Gente?”, contou inconformada com a situação.

A cunhada de Michel Teló afirmou que as pessoas tem todo o direito de não gostar do outro, mas é preciso respeitar. “Que doença é essa que as pessoas tem que se chama ódio? Eu não entendo! Você pode não gostar, óbvio! Mas respeitar… respeitar o trabalho. Você vai deixar de me seguir porque eu sou amiga de verdade e estou ali no bem e no mal? Isso diz mais sobre você do que sobre mim!”, disse Gabi Luthai.

A artista e Luísa Sonza são amigas há cerca de cinco anos e possuem inúmeros vídeos e fotos juntas. A cantora declarou que está ao lado dos amigos nas horas boas e ruins. “Pode deixar de me seguir e que fiquem aqui os que gostam de mim, sabem que eu sou essa pessoa mesmo que vai estar do lado do amigo na situação boa e na ruim. Se você não faz isso pelos seus amigos e só sabe odiar pessoas que você nem conhece… tchau!”, concluiu.

Leia mais