Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nova contratada da Globo, Luísa Sonza fará sua estreia no Fantástico

Globo apresentará Luísa Sonza como nova contratada durante o Fantástico (foto: Divulgação)
Globo apresentará Luísa Sonza como nova contratada durante o Fantástico (foto: Divulgação)

Depois de anunciar Ivete Sangalo e Juliette como novas apresentadoras do Multishow, o grupo Globo anuncia mais uma nova contratação. Após retornar para as redes sociais e anunciar o lançamento de seu novo álbum, a cantora Luísa Sonsa ganhará um programa pra chamar de seu na empresa. Com produção do Multishow e exibição na TV por assinatura e no Globoplay, o programa intitulado Prazer, Luísa Sonza irá compartilhar a intimidade da cantora, contar detalhes do seu novo álbum e apresentará musicais especiais ao lado de convidados musicais.

A cantora e seus novos projetos serão destaque no Fantástico deste domingo (18), que também marcará a estreia do novo álbum de Luísa. Em entrevista ao jornalístico, ela fala sobre o período conturbado que viveu nos últimos meses, seu álbum que inspirou seu novo programa no Multishow e apresenta com exclusividade dois novo clipes, V.I.P *-*, em parceria com o rapper estadunidense 6LACK, e melhor sozinha :-)-:.

No programa que estreia no dia 7 de agosto, Luísa Sonza estará acompanhada da influenciadora digital Pequena Lo em cinco episódios. O Multishow promete bons bate-papos e dinâmicas divertidas, na atração que terá exibição semanal aos sábados a partir das 20h na TV e Globoplay. Por sinal, a cantora também comandará um reality show na recém-lançada HBO Max, ao lado de Pabllo Vittar.  O projeto que será comandado pela dupla se chamará Queen Stars, e será um formato em que drag queens irão encarar desafios na busca pela “coroa do pop”. Os episódios já começaram a ser gravados, mas a produção ainda não possui data de estreia.

O álbum e a faixa sobre fim do casamento com Whindersson

Luísa Sonza retornou às redes sociais no último dia (11), após dias afastada depois de polêmicas envolvendo a morte de João Miguel, filho de seu ex-marido Whindersson Nunes, e anunciou a data de lançamento de seu novo álbum de estúdio.

Em uma carta aberta, a artista revelou que a coletânea, intitulada DOCE 22, chegará às plataformas de streaming na primeira hora do dia 18 de julho, data em que comemora-se o seu aniversário. Além disso, o público pôde conhecer um pouco do conceito visual do sucessor de Pandora – primeiro álbum da cantora. As imagens divulgadas deixaram evidente que a nova fase de Luísa virá envolta, entre outras coisas, na coragem, no poder, na ousadia e sensualidade.

Dentre as faixas que estarão presentes no novo disco, está Penhasco, uma composição da própria cantora sobre o conturbado e polêmico fim de seu casamento com Whindersson Nunes. A revelação da novidade foi feita por Lucas Guedez, um dos amigos mais próximos da loira, durante uma participação no podcast Eu Fico Loko, apresentado pelo youtuber Christian Figueiredo.

“Eu não vejo a Luísa há mais de um mês porque ela está trabalhando no álbum novo. Eu vou dar um spoiler porque ela deixa, eu já dei nos stories dela. A Luísa vai lançar uma música muito forte, tipo Sober da Demi Lovato, sabe?”, disparou o influenciador, que ainda deu mais detalhes da composição.

“Ela escreveu durante uma viagem no avião assim que ela terminou o casamento com… é melhor eu parar de falar. É muito linda [a música], eu chorei muito e é muito forte”, confessou Guedez, que foi prontamente interpelado pelo entrevistador, que o questionou se a canção falará de términos e recomeços. “É, ela vai resumir o relacionamento… Meu Deus, ela vai me matar!”, admitiu ele.

Leia mais