Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lipe Ribeiro e Pedro Ortega se envolvem em barraco por Maju Mazalli

Lipe Ribeiro e Pedro Ortega protagonizaram treta nas redes sociais (foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro e Pedro Ortega protagonizaram treta nas redes sociais (foto: Reprodução)

O De Férias com o Ex termina, mas a treta não! Após uma longa entrevista de Maju Mazalli para o podcast de Lucas Selfie em que confirmou que não estava mais se relacionando com o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro. Pedro Ortega, que é ex da influenciadora, apareceu nas redes sociais bem animado e cantando músicas que a internet interpretou como indireta para a influenciadora.

“Bateu saudade lembrei do tempo em que a gente se amou era verdade eu nunca percebi e não dei valor. Agora entendo porque é que você não quer voltar atrás”, cantou o influenciador a música do grupo Sorriso Maroto com a legenda: quando aquele bombom termina. Pouco tempo depois do vídeo rodar a internet, Lipe Ribeiro e Pedro Ortega deixaram de se seguir e o ex-A Fazenda apareceu mandando uma indireta. “Parece que tem gente que tem dificuldade de engajar, né… Eu criei um ebook para essas pessoas!”, escreveu.

Pedro Ortega é conhecido por suas aventuras no banheiro de realities, não fugir de tretas e logo recebeu a indireta do colega. “Quem precisa de engajamento não sou eu, não vivo de internet e nem de publicidade, ele [Lipe Ribeiro] sabe o quanto eu sou bem sucedido que até copiar minha empresa ele quis. Eu não faço uma publicidade, e ele sabe muito bem disso. Certeza que isso não foi pra mim”, afirmou.

Relembre a polêmica

Maju Mazalli estava em um relacionamento com Lipe Ribeiro há cerca de quatro meses. Nesta semana, o influenciador apagou as fotos com a modelo e ela revelou que eles não estavam mais juntos. “A gente estava se conhecendo, estava vendo qual que era a parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, é uma pessoa muito especial, muito importante, mas acho que ele não tem uma parada concreta do que ele quer. A partir do momento que tá bagunçado, eu acho que você precisa se acertar. Eu tô com preguiça de discutir e brigar. Ele não é obrigado a querer a mesma coisa que eu quero”, disse.

Leia mais