Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karoline Lima e Éder Militão se aproximaram por conta de uma mentira

Karoline Lima e Éder Militão contaram como começou o seu namoro (foto: Reprodução)
Karoline Lima e Éder Militão contaram como começou o seu namoro (foto: Reprodução)

Karoline Lima publicou em seu canal do YouTube um vídeo em que conta como ela e o zagueiro Éder Militão se conheceram. O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira e a influenciadora revelaram que “se deram uma chance” por culpa de uma amiga em comum em uma festa em que ambos estavam. “Fomos juntados por uma mentira. A pessoa que juntou a gente mentiu para nós dois”, declarou o atleta.

“A gente não tinha ficado. Uma amiga chegou pra ele e falou ‘fica quietinho na tua, sentadinho e sem aprontar nada, que a Karol vai te dar uma chance’. Eu não tinha comentado nada com ela. Ela falou pra mim ‘Karol, olha como o Militão é quietinho, calminho, sentadinho e diferente dos meninos. Você deveria dar uma chance pra ele’. Olhei pra ele e falei ‘Ih, tá quietinho mesmo’. O golpe tá aí. Ele gostou da ideia, ficamos pertinho um do outro conversando e aconteceu”, revelou ela.

Karoline Lima tem recebido inúmeros ataques desde que foi apontada como affair de Éder Militão e revelou que não liga para as críticas, além de agradecer por os dois serem da mídia. “A gente ri. Deixa o povo falar. Eu não estou nem aí. É mais fácil porque nós dois somos do meio e a gente já sabe lidar com isso, porque são coisas pesadas”, relatou.

Eles ainda contaram que o pedido de namoro veio logo após o primeiro beijo. “A gente tinha se visto essa vez no Rio de Janeiro, quando ele foi confinado para o jogo da seleção brasileira. Quando a gente se reencontrou, no primeiro dia, dentro do carro ainda, saindo do estádio, ele me perguntou: ‘Quer namorar comigo?’. E eu: ‘Vamos'”, relembrou a influenciadora.

Leia mais