Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karen Jonz vira queridinha da web por comentários desbocados no SporTV

Karen Jonz virou a nova queridinha das redes sociais (foto: Reprodução/SporTV)
Karen Jonz virou a nova queridinha das redes sociais (foto: Reprodução/SporTV)

Karen Jonz foi a comentarista escolhida pelo SporTV para o Skate Street Feminino nos Jogos Olímpicos, mas ela tem conseguiu chamar a atenção dos internautas não por ser tetracampeã mundial de Skate, e sim por conta de seus comentários pouco usuais para transmissões televisivas. Ao ser apresentada por Sérgio Arenillas, Karen falou que o narrador falava diferente dentro e fora do ar. “Estou adorando, está sendo muito divertido. Mas você fala diferente quando não tá filmando e quando tá filmando, fala mais impostado. Mas, é muito bom os dois”, revelou ela.

Pouco tempo depois, a comentarista quebrou a internet ao afirmar que a belga Lore Bruggeman ‘xerecou’ após queda no corrimão. “Xerecou no campeonato. Olha é ruim para os homens cair deste jeito. Mas, tenho que informar para vocês que para as mulheres também é”, comentou a atleta.

A esportista aproveitou a fama para provocar os seguidores nas redes sociais. “Skate sempre foi legal, vocês que só descobriram ontem”, escreveu ela. Karen Jonz também mostrou que está na empresa certa e assistiu ao Big Brother Brasil 21, da Globo, e ao ver uma atleta mudar de feição rapidamente, relembrou Thaís Braz. “Parece a Thaís do BBB que ficava triste e feliz do nada“, relatou a comentarista. “Socorro, eu nas Olimpíadas! Vim aí!”, brincou a ex-sister ao saber do comentário no canal esportivo da Globo.

“Nossa, sem condições nenhuma a Karen Jonz, sabe. Maravilhosa demais, estou comemorando mais as falas dela do que as manobras!”, relatou um internauta. “Ela tem, simplesmente, as melhores referências. Eu fico de cara como ela meteu a Thaís ex-BBB ali no meio!“, escreveu um seguidor. “Tô curtindo! E surpreso com a Karen comentando. Tem o timing, é técnica e se faz entender”, afirmou Bruno Vicari, apresentador da concorrente ESPN.

Leia mais