Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Matheus Sampaio e Brenda Paixão revelam como o namoro começou

Brenda Paixão e Matheus Sampaio oficializaram relacionamento para os fãs de Brincando com Fogo (foto: Reprodução)
Brenda Paixão e Matheus Sampaio oficializaram relacionamento para os fãs de Brincando com Fogo (foto: Reprodução)

Matheus Sampaio e Brenda Paixão fizeram uma live nas redes sociais e contaram detalhes sobre como tem sido os oito meses em que o casal está junto após o reality da Netflix, Brincando com Fogo. O empresário relatou que pediu a amada em namoro no último dia de gravação do programa. “Eu pedi a Brenda em namoro no dia primeiro de dezembro e ontem nós completamos oito meses juntos”, começou o modelo.

“O último episódio do reality foi gravado no dia primeiro de dezembro quando ele me pediu em namoro. A gente saiu do programa e foi uma choradeira e nos vimos uma semana depois”, contou a maquiadora. “Não tinha como não chorar, eu fiquei vivendo uma vida de casado com ela. Era uma vida que eu nunca vivi! Quando eu me separei da Brenda no aeroporto, eu surtei”, relatou Matheus Sampaio.

O influenciador contou que se mudou do Rio de Janeiro e foi mudar com a amada. “Nós já fizemos três lua de mel em menos de dois meses. Ficamos mais uns 15 dias juntos no Rio de Janeiro e meu apartamento foi vendido, então, eu fui morar com ela em Porto Alegre. Eu fiquei uns três meses lá, mas não me adaptei. Eu sentia muito frio”, revelou ele.

“Nós não podíamos contar que estávamos juntos, faz oito meses que estamos escondendo o relacionamento por causa de sigilo e pra não estragar a graça. Nosso relacionamento é muito intenso, sabe? A conexão que nós tivemos foi de outras vidas”, declarou Brenda Paixão.

Após transarem cinco vezes no reality, o casal declarou que são normais. “Nós somos um casal normal, quais os casais que transam 24 horas por dia? É vida real, a gente tem boleto pra pagar, a gente tem problemas”, afirmou ela.

Leia mais