Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion se emociona com ligação de Luciano Huck após contratação

Marcos Mion substituirá Luciano Huck nos sábados da Globo (foto: Reprodução/Record e TV Globo)
Marcos Mion substituirá Luciano Huck nos sábados da Globo (foto: Reprodução/Record e TV Globo)

Marcos Mion falou sobre sua contratação na Globo para assumir o comando do Caldeirão até o fim do ano, além de projetos inéditos no canal Multishow para 2022. O apresentador revelou que recebeu uma ligação de Luciano Huck e que ele se ofereceu para dar dicas por sua experiência aos sábados.

“O Luciano [Huck] me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria e me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: ‘Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado! Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todos os meus colegas novos de trabalho, todos os jornalistas e de todo mundo. Me faltam palavras!”, disse o ex-funcionário da Record.

O apresentador agradeceu a todos os fãs que pediram a presença do comunicador incansavelmente em todas as mudanças da grade da Globo. “Quero agradecer todos os comentários de vocês em todas as publicações. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva de geral! Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo”, afirmou.

O ator relembrou os passos de sua trajetória até o momento e afirmou que todo mundo sabe o que ele passou, se referindo a demissão da Record. “Todo mundo sabe a minha trajetória, a minha história, o que eu passei… Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo, que não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”, disse Marcos Mion visivelmente emocionado.

Leia mais