Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band reprisará Perdidos na Noite antes da estreia de Faustão na emissora

Faustão em um dos episódios do Perdidos na Noite, exibido entre 1986 e 1988 (foto: Reprodução/Band)
Faustão em um dos episódios do Perdidos na Noite, exibido entre 1986 e 1988 (foto: Reprodução/Band)

Faustão só estreará com programas inéditos na Band em janeiro de 2022, mas a emissora não irá esperar até lá para ter o comunicador mais uma vez na sua grade de programação. A diretoria do canal decidiu que irá reapresentar nos últimos meses deste ano alguns dos momentos mais marcantes do Perdidos na Noite, comandado por ele na rede entre os anos de 1986 e 1988, sob o título Achados no Perdidos. O trabalho de curadoria da novidade está sendo feito pela diretora Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, e terá um trio de apresentadoras. Para o projeto, foram escaladas Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama, vencedora do Miss Brasil 2020.

O projeto Achados no Perdidos foi antecipado com exclusividade por Flávio Ricco. Em sua coluna no portal R7, o jornalista informou ainda que a estreia do novo programa deverá acontecer em novembro ou dezembro, e será uma forma de aquecer o público para a retomada de atrações inéditas de Faustão. Nos primeiros dias do próximo ano, o apresentador deverá encerrar o seu inesperado período sabático e voltará ao ar — ele está longe das telinhas desde o dia 6 de junho, uma semana antes da derradeira edição do Domingão com o seu comando.

Inicialmente, o planejamento era que Fausto Silva ficasse no ar na Globo até o último domingo de 2021. A situação mudou após um breve afastamento do apresentador por causa de uma internação, que acabou fazendo com que ele fosse substituído por Tiago Leifert durante uma semana. Os bons índices de audiência atingidos pelo titular do The Voice Brasil fizeram com que a emissora decidisse mudar de ideia, mandando Faustão para a geladeira até o final de seu contrato, e entregando provisoriamente o comando dos domingos para Leifert.

Em setembro, após pouco menos de três meses fora do ar, o Domingão voltará ao ar em uma nova temporada, agora sob o comando de Luciano Huck. O marido de Angélica deixará o Caldeirão e os sábados da emissora, que contarão com a apresentação de Marcos Mion até dezembro — os executivos da líder de audiência ainda não decidiram quais serão os próximos passos para a programação da rede a partir de janeiro de 2022.

Leia mais