Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Neto desabafa e revela que preferia ter morrido no lugar de seu irmão

Neto chorou e se emocionou ao relembrar morte de seu irmão (foto: Reprodução)
Neto chorou e se emocionou ao relembrar morte de seu irmão (foto: Reprodução)

Craque Neto compareceu no podcast PodPah e falou sobre a perda de seu irmão, Richard Ferreira para o câncer. Muito emocionado, o apresentador revelou que pediu para Deus que o levasse ao invés do irmão. “Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard. Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, afirmou.

O ex-jogador relembrou quando foi a primeira vez para dormir em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos e sua filha disse que tinha orgulho dele. “A primeira vez que eu dormi na casa de Orlando, eu ouvi um barulho super alto. Quando eu fui ver, eram os fogos do Magic Kingdom. Eu me emocionei… o cara que saiu de uma cidadezinha, não tinha dinheiro, fui vender cachorro quente para os ricos na minha cidade. Como que eu posso ter uma casa tão bonita em Orlando? Eu conquistei isso. Quando minha filha chegou lá, ela me disse que tinha orgulho de mim. Não é o dinheiro, é a conquista”, declarou Craque Neto.

O apresentador da Band revelou que pretende se candidatar a vice-presidência do Corinthians em breve. Ele abordou a questão política dentro do clube. A ideia do ex-jogador é mudar o processo de votação para que os torcedores possam escolher. “Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte”, começou.

“Estou estudando, estou me inteirando sobre economia, sobre o Corinthians, sobre o estatuto e tudo. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral e a gente não pode viver em um curral. O meu novo objetivo de vida é ser presidente ou vice”, disse.

O ex-atleta relatou que pretende pedir uma liberação a emissora de Johnny Saad. “Eu tenho a minha chapa 21 e tentando mudar o estatuto para que não só o curral vote e sim o fiel torcedor que tenha três anos de mensalidade certinha. Eu tenho mais chances de ganhar a eleição. Eu tenho juízes ao meu lado, advogados e uma parte da torcida. Eu tenho contrato com a Band até 2026 e devo pedir uma liberação”, concluiu.

Leia mais