Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARÍLIA RUIZ

Band sofre nova baixa e comentarista pede demissão depois de 7 anos

Foto de Marília Ruiz
Marília Ruiz deixou a equipe do BandSports (foto: Reprodução/Internet)

Depois de sete anos, Marília Ruiz deixou a equipe do BandSports. A comunicadora permanecerá na equipe da Band apenas na equipe do Apito Final, programa comandado por José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto. Nas redes sociais, a jornalista pontuou que foi um período muito importante para ela.

“Esse vídeo gentil e amoroso de ontem resume o meu maior feito em 24 anos de profissão: reunir grandes amigos e fazer jornalismo esportivo relevante. Um sucesso em tudo. Eu também amo vocês, Eduardo Tironi, Raí Monteiro, Paulo Massini e Arnaldo Ribeiro. Obrigada pelo suporte, pela parceria e fundamentalmente pelo AMOR. Jamais, jamais vou me esquecer”, declarou Marília Ruiz.
Contratado da Band, Raí Monteiro se despediu da colega. “Me lembro bem quando a Marília começou a trabalhar no BandSports (já to velho na casa). Em um primeiro momento, a gente não se aproximou profissionalmente por uma questão de horário, ela trabalhava no BandSports News Debate, na hora do almoço, eu fazia parte da equipe da noite. Pouco tempo depois, ela veio fazer parte do Bola Rolando especial da Copa do Mundo de 2018, mais perto da minha faixa de horário, e a gente se conheceu”, relembrou o jornalista.
“Eu até hoje não sei porque ela gostou de mim, mas sei que foi sincero e de graça, como as melhores amizades se constroem. Amigos que se ajudam, dividem almoços (saudades) e bares (ela sempre com uma bebida elegante que eu não sei falar o nome), falam o que precisa ser dito, quando precisa ser dito. Tomei várias broncas e todas foram extremamente construtivas na minha trajetória. Isso fortaleceu um laço natural entre nós. Sei que somos amigos de verdade”, afirmou o comunicador.
“Nesses pouco mais de dois anos de G4 e quase 600 programas, a Marília foi uma peça imprescindível. Única. Sem substituição. Ela fez o projeto andar e idealizou várias coisas, como o nome e o slogan ‘o programa é bom’. Além das várias festas que só uma polivalente e excepcional mãe pode organizar. Ma, prefiro ficar grato pelas memórias do que triste por essa não sequência sua com a gente! Obrigado por tudo, conte comigo”, escreveu Raí Monteiro.

Leia mais