Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Téo José volta para a Band depois de 6 anos e assume comando do Jogo Aberto

Foto de Téo José no SBT
Téo José se tornou principal nome esportivo de afiliada da Band (Foto: Reprodução/SBT)

Três semanas depois de deixar o SBT, Téo José assinou um contrato com uma nova emissora nesta segunda-feira (11). O apresentador fechou com a TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás, onde atuará como principal representante esportivo do canal. Além do importante posto, o veterano será apresentador do Jogo Aberto Goiás, que será exibido na faixa do meio-dia. A emissora ainda não anunciou oficialmente a nova contratação, mas deve formalizar a parceria em breve.

De acordo com fontes do TV Pop, a estreia de Téo José no Jogo Aberto Goiás deve ocorrer no dia 25 de março, juntamente com a programação local da emissora. Ex-afiliada da Record em Goiás, a TV Sucesso trocou de bandeira e passou a retransmitir a programação da Band no dia 4, mas ainda não estreou seus novos programas regionais — apenas o matinal Agro Sucesso foi mantido na transição das duas redes. Assim como Téo, outro profissional deixou a concorrência para fechar com a TV Sucesso nas últimas semanas.

Foto de Paulo Carneiro no Balanço Geral Manaus
Apresentador do Balanço Geral Manaus, Paulo Carneiro pediu demissão da Record (foto: Reprodução/Record)

Afiliada da Band investiu em profissionais da concorrência

Paulo Carneiro, âncora do Balanço Geral Manaus, pediu demissão da Record depois de passar dez anos na emissora. O comunicador se demitiu para fechar com a TV Sucesso, a fim de ficar mais perto da família em Goiás. Com a sua saída da emissora, Allison Mota assumiu interinamente o comando do jornalístico manauara, até ser substituído por Wesllen Técchio, egresso da TV Vale, afiliada da Record em Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso.

+ Público não Chega Mais e novo programa derruba audiência do SBT em 16%
+ Luciano Huck tem autonomia para falar de qualquer assunto na Globo: “Total liberdade”

Téo José deixou o SBT no fim de fevereiro depois de quatro anos na emissora. O narrador participou da cobertura de grandes campeonatos, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana. Ele afirmou que o fim de sua parceria com a empresa de Silvio Santos ocorreu de forma respeitosa e consensual. “Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história”, declarou o veterano ao portal F5, da Folha de S.Paulo.

Leia mais