Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion faz homenagem para sua mulher: “Centro da minha vida”

Marcos Mion posa com Suzana Gullo na sede da Globo, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
Marcos Mion posa com Suzana Gullo na sede da Globo, no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Marcos Mion fez uma homenagem de aniversário para a sua mulher, Suzana Gullo, que completou 45 anos neste sábado (21). O mais novo contratado da Globo compartilhou uma série de fotos de momentos especiais com a amada, incluindo sua primeira visita a emissora carioca em que esteve na companhia dela. “Dia em que o centro da minha vida completa 45 anos, Suzana Gullo. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena”, começou.

“Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha. Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento”, declarou.

Marcos Mion mostrou sua gratidão por ser casado com Suzana. “Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas. Você é a maior bênção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família… a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo”, afirmou.

Com uma sequência de fotos, ele explicou os motivos para escolher cada uma. “1) Nova York, pausa pra um clique cheio de amor; 2) ‘Juntem os narizes’, mas olha o que dá com uma napa como a minha; 3) Uma viagem que nos blindamos ainda mais! Um paraíso! Mas também escolhi porque minhas pernas estão ok; 4) Nova York de novo, é que a gente gosta bastante de lá; 5) Primeira vez que entrei no Projac! Você tinha que estar comigo porque essa vitória é nossa; 6) Peregrinação em Lourdes, você resgatou minha fé; 7) Um elevadorzinho saudável; 8) Londres, pose de quebrada! Amo que você, tão chique e elegante, sempre entra nas minhas loucuras!”, finalizou.

Leia mais