Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eliana e Xuxa aparecem com maiores chances de substituir Mion no Caldeirão

Xuxa e Eliana podem ocupar vaga de Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo, segundo estudo de site de estatísticas (foto: Reprodução)
Xuxa e Eliana podem ocupar vaga de Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo, segundo estudo de site de estatísticas (foto: Reprodução)

Apresentador provisório do Caldeirão nas tardes de sábado, Marcos Mion faz sua estreia na atração no dia 4 de setembro. A contratação de Mion era algo desejado pelos fãs e sua confirmação como global foi celebrada. No entanto, seu período à frente das tardes de sábado na Globo já tem data para acabar: dezembro de 2021. No anúncio de que Marcos Mion comandaria o Caldeirão, a Globo informou que ele ficará no programa somente até o final do ano, como medida de contenção para manter os anunciantes do programa, já que era esperado que Luciano Huck ficasse até o fim de 2021. Com isso, especula-se agora quem substituirá Mion no Caldeirão a partir de 2022, quando ele assumirá suas novas funções no Multishow.

Uma empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes mais cotados para assumir o Caldeirão – ou o programa que venha a substituí-lo nessa faixa horária. Com as maiores chances de comandar as tardes de sábado globais em 2022 estão três das maiores apresentadoras do Brasil: Eliana, Xuxa Meneghel e Fernanda Lima, cada uma com 25% de chances. Dona dos domingos no SBT, Eliana – assim como aconteceu com Mion – tem uma legião de fãs que pedem sua ida para a Globo. Já Xuxa Meneghel ficou por quase três décadas na emissora, mas saiu em 2015 para comandar um programa na Record. Após cinco anos, a apresentadora encerrou a parceria e voltou a se aproximar de sua antiga casa.

Na análise realizada pela Betfair.net, Fernanda Lima também aparece com boas chances de ocupar o Caldeirão. Sucesso no programa Amor & Sexo, a apresentadora pode conqusitar seu espaço nos sábados da Globo. Outro nome que aparece com grandes chances de comandar o Caldeirão em 2022 é o próprio Marcos Mion. Apesar do anúncio de que deixaria o programa no final do ano, caso tenha um bom desempenho nesses quatro meses, o apresentador pode ser efetivado como titular da atração. Já com as menores chances estão André Marques e Márcio Garcia. Antes da contratação de Marcos Mion, os dois estavam na lista como opções para a vaga de Luciano Huck. No entanto, acabaram sendo preteridos pelo ex-apresentador de A Fazenda.

As chances dos apresentadores ocuparem as tardes de sábado na Globo em 2022, segundo a Betfair.net:

1. Eliana – 25% Xuxa Meneghel – 25% Fernanda Lima – 25%
2. Marcos Mion – 18%
3. André Marques – 2.94%
4. Márcio Garcia – 2.44%

Leia mais