Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Kerline passou por tratamento psiquiátrico por causa de Lucas Penteado

Kerline Cardoso se envolveu em polêmica com Lucas Penteado (foto: Reprodução)
Kerline Cardoso se envolveu em polêmica com Lucas Penteado (foto: Reprodução)

Kerline Cardoso esteve presente no podcast de Lucas Selfie, o Lavando a Roupa e falou sobre como foi sair da casa do Big Brother Brasil, da Globo. A influenciadora revelou que precisou fazer tratamento psiquiátrico por conta da semana em que esteve confinada no reality e pelas ações de Lucas Penteado. “Eu fui abusada psicologicamente. Eu tive que fazer tratamento psiquiátrico e entender que eu não era nada daquilo que tentaram me colocar”, começou.

“Não adianta você ter a certeza dos valores que você tem, de quem você é, da sua personalidade, se eu te submeter a um abuso ou algum tipo de manipulação, você chega a se questionar: ‘será que eu sou isso?’. Eu aceitei o que estavam falando na briga com o Lucas [Penteado]. Eu não sou isso e eu tava tão distante, mas ele tentou fazer parecer que eu era. Eu estava tão distante daquilo que eu queria mostrar que ele estava surtado e eu nunca seria”, afirmou Kerline Cardoso.

A modelo declarou que apesar da situação dentro da casa com o ator, ela nunca conseguiu contato com ele fora da casa. “Eu estudei história, eu sei que eu estava muito longe de Stalin e do Hitler. Eu nunca tinha ouvido isso na minha vida. Eu venho de família humilde, meus pais me passaram valores de vida muito bons. Minha família comemorou quando eu sai. Eu não sei o que passou na cabeça dele. Eu procurei por muito tempo ele para conversar, a minha assessoria também, a gente morou no mesmo prédio aqui em São Paulo, a minha mãe conheceu a mãe dele, mas ele não quis papo comigo”, disse.

“Ele saiu tranquilo, saiu bem e não quis mexer na história que poderia ser desconstruída de forma não tão positiva do lado dele. Eu precisei de ajuda porque eu não conseguia dormir e nem entender o que estava acontecendo e porque as pessoas não viram o que eu vi e presenciei lá dentro. Nenhuma das ações e das falas que foram usadas contra ele, eu não estava presente”, concluiu.

Leia mais