Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Guilherme abre o jogo e revela verdade do término com Jade Picon

João Guilherme abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com Jade Picon (foto: Reprodução)
João Guilherme abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com Jade Picon (foto: Reprodução)

Nota da Redação: você pode estar em busca de informações sobre o suposto affair de Jade Picon com Neymar Jr., que teria sido confirmado por João Guilherme em uma conversa acidentalmente publicada. Para saber sobre esse assunto, clique aqui. 

João Guilherme fez uma live em suas redes sociais e falou sobre o término do seu relacionamento de três anos com a influenciadora Jade Picon. O irmão de Zé Felipe afirmou que o casal estava em momentos muito diferentes nas carreiras profissionais, mas que ele deseja ter por perto. “Aqui conversando com vocês e melhor, da pra dar uma explicação mais conversada do que o texto que a gente postou em poucas palavras. Eu e a Jade [Picon] estamos em momentos diferentes, a gente se ama muito. Não temos atrito, nunca fomos um casal de brigar muito, de desrespeitar ou de ficar sem se falar”, começou o ator.

“Não teve nenhuma briga. A gente enxerga as coisas igual a gente era novinho, quando decidimos ficar juntos, a gente consegue enxergar o que é melhor um para o outro. Eu tenho 19 anos, a Jade vai fazer 20 logo. Já são outras ideias. Ela está em um momento da vida dela profissional muito diferente da que eu estou. Então achamos que é melhor crescer separados. Nós crescemos muito juntos, evoluímos muito e vamos caminhar sozinhos agora”, declarou.

João Guilherme revelou que os dois eram perfeitos um para o outro. “Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos e éramos perfeitos um para o outro. Inclusive a gente se falou e um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim, é muito fácil da gente se gostar de novo e se encontrar de novo. Essa é minha intenção. É uma menina que eu admiro muito, é uma pessoa que eu quero ter por perto, seja como amiga, como minha peguete, como namorados futuramente ou como minha mulher quando eu for mais velho”, concluiu.

Leia mais