Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

Cariúcha volta ao Fofocalizando depois de retirar 17 miomas no útero

Foto de Cariúcha
Cariúcha voltou ao Fofocalizando depois de cirurgia (foto: Reprodução/SBT)

Cariúcha, que recentemente passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas, voltou ao programa Fofocalizando nesta segunda-feira (8). A apresentadora atualizou seu estado de saúde, afirmando estar bem melhor e agradeceu o apoio do público.

“Nossa, agora eu tô bem melhor, graças a Deus. Parece que tirou vários pesos dentro da minha barriga, né? Aquelas cólicas terríveis. Agora vamos ver nos próximos meses como o meu organismo vai reagir sem aqueles 17 miomas. Eu já estou sentindo total diferença, só ainda sinto um pouco de cólica, porque os pontos demoram para cicatriz [internamente], mas por fora tudo cicatrizado. Estou bem melhor, um alívio!“, pontuou em conversa com a CARAS.

No final de junho, a comunicadora passou por uma cirurgia às pressas no Hospital São Luís, na capital paulista. A apresentadora do Fofocalizando foi internada e precisou realizar um procedimento invasivo depois que os médicos descobriram que ela estava com uma hemorragia no útero devido a miomas.

O procedimento durou mais de seis horas e foram retirados 17 miomas do útero da artista, que foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A ex-Fazenda começou a se sentir mal na noite anterior da internação, mas só decidiu buscar ajuda na manhã seguinte. Cariúcha já havia se ausentado do Fofocalizando durante alguns dias em março para remover miomas através de cirurgia.

Assessor da apresentadora, Irinaldo Oliver contou que encontrou a famosa com dores abdominais e sangramento intenso. “Corri com ela para o hospital, tentaram medicar ela, dar soro e diminuir a hemorragia, porém, viram que não estava baixando. Aí tiveram que interná-la, e ela entrou para o centro cirúrgico agora às 8h. Na verdade, ela tem miomas e sempre ataca, mas dessa vez foi mais do que o comum, foi muito forte. Ela ficou apavorada e eu também”, contou ele ao Leo Dias.

Leia mais